Notícias : Brasil

e impeachment de Bolsonaro

Olavo de Carvalho divulga teoria da conspiração sobre prisão e delação de Queiroz

Segundo narrativa de um de seus doutrinados, divulgada com destaque pelo guru, além da prisão de Queiroz, Witzel teria uma segunda "bala de prata" contra Bolsonaro: a delação dos assassinos de Marielle Franco incriminando o presidente

Olavo de Carvalho compartilhou em seu Facebook nesta segunda-feira (30) uma nova teoria da conspiração que prevê a prisão de Fabrício Queiroz e uma delação que já estaria escrita para lastrear o pedido de impeachment de Jair Bolsonaro.

A tresloucada tese foi escrita em um comentário de suas publicações por um de seus doutrinados e ganhou o aval do guru, além de um destaque no feed do Facebook. Segundo Roger Dias, Jair Bolsonaro será “destruído” antes de colocarem o voto impresso em votação no Congresso.

“Quando [Rodrigo] Maia recentemente concordou com o Jair em colocar pra votação o voto impresso, é porque ele blefou com o presidente. Antes disso ele coloca o pedido de impeachment atraves de uma nova armação (SIC)”, afirma o olavista.

Acusado por Bolsonaro de usar o aparato de investigação do Estado contra o clã, o governador Wilson Witzel (PSC), segundo a tese, estaria com duas “balas de prata” para derrubar o presidente.

“A primeira é a prisão do Queiroz, em que a delação premiada para acusar o presidente já está inclusive escrita, conforme denunciou em vídeo recente o amigo pessoal do presidente, o deputado Otoni de Paula”,

diz o rapaz, referindo-se ao parlamentar fluminense que é tido como informante do clã presidencial.

A outra “bala de prata” seria a delação premiada dos assassinos da vereadora Marielle Franco (PSOL) para incriminar Bolsonaro, que será, segundo o olavista, divulgada em entrevista coletiva por Witzel.

A narrativa distribuída por Olavo termina com um lamento:

“O Brasil não tem mais jeito. Eu não desejo essa vida de cachorro para um homem tão bom quanto o Bolsonaro. Nem ele e nem o Brasil merece isso”.

By Por Gabriella Sales

Link original da matéria:
https://revistaforum.com.br/politica/olavo-de-carvalho-divulga-teoria-da-conspiracao-sobre-prisao-e-delacao-de-queiroz-e-impeachment-de-bolsonaro/

[caption id="attachment_76892" align="alignnone" width="1024"] Bolsonaro com editores do site de Olavo de Carvalho (Reprodução/Twitter)[/caption]
[caption id="attachment_76893" align="alignnone" width="1024"] Acusado por Bolsonaro de usar o aparato de investigação do Estado contra o clã, o governador Wilson Witzel (PSC), segundo a tese, estaria com duas “balas de prata” para derrubar o presidente. Deputado novamente denuncia..Governador do Rio de Janeiro. Reprodução[/caption] [caption id="attachment_76894" align="alignnone" width="1024"] DEPUTADO FEDERAL OTONI DE PAULA JÚNIOR  DENUNCIA A DELAÇÃO DE QUEIROZ E A EMBOSCADA PARA DERRUBAR BOLSONARO DO PODER (Reprodução/Twitter)[/caption] [caption id="attachment_76896" align="alignnone" width="1024"] Olavo de Carvalho compartilhou em seu Facebook nesta segunda-feira (30) uma nova teoria da conspiração que prevê a prisão de Fabrício Queiroz e uma delação que já estaria escrita para lastrear o pedido de impeachment de Jair Bolsonaro. Facebook[/caption]
https://youtu.be/Njm7VTPF9T0 https://youtu.be/OlZJP5Zs5sI  
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo