Notícias : Anápolis

"Se é Teuto, é de confiança".

Laboratório Teuto premia colaboradores

Que participaram de ações que garantem a cultura de qualidade, integridade e alta performance

Evento de fim de ano premiou os “Correspondentes do Marketing” com duas TV’s led de 43 polegadas e dois headphones Sony

Por meio de ações de endomarketing, o Laboratório Teuto promove a cultura de qualidade, integridade e alta performance, dinamizando a comunicação interna no mais completo parque farmacêutico da América Latina, com premiações o ano todo para os colaboradores. A companhia sorteou prêmios para as três turmas de 2020 do “Correspondente do Marketing”.

Devido as medidas preventivas da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e autoridades competentes, a companhia não realizou este ano o tradicional almoço especial com a diretoria.

Na ocasião, foram sorteadas duas TV’s Led de 43 polegadas e dois headphones Sony.

Os ganhadores das TV’s foram:

Pedro Henrique Texeira Correa e Ana Luiza Ferreira de Melo Bertoldo.

E dos Headphones:

Harisson Johnie Gonçalves e Waldivina Pontieri de Oliveira dos Santos.

O evento foi realizado de forma online e acompanhado pelo Conselho Administrativo do Laboratório Teuto.

“Fiquei com dúvida se o evento iria acontecer por conta da pandemia e para minha surpresa ainda fui premiada com uma belíssima TV Led de 43 polegadas. Estou na companhia há 6 anos e foi a primeira vez que fui correspondente do marketing, entre fevereiro e abril de 2020. Estou muito feliz e grata por ter sido contemplada com esse presente de Natal”,

relata Ana Luiza, analista de equivalência farmacêutica e uma das premiadas desta edição.

Harisson Johnie, que é técnico de planejamento e controle da manutenção, revela que também ficou surpreso com a premiação deste ano.

“Como fui correspondente no início do ano, pensei que não teria a ação em 2020. Fiquei muito feliz de saber que o Teuto se preocupou em reconhecer os colaboradores e mais feliz ainda de ser premiado”, comenta um dos ganhadores do headphone.

 

Endomarketing

O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam e premiam o colaborador.

Entre os projetos estão:

  • Blitz do Marketing,
  • Família 5 Estrelas,
  • Olimpíadas da Qualidade,
  • Corujão Teuto,
  • Correspondentes do Marketing,
  • Passeio Ciclístico,
  • Jogos Abertos, entre outros.

As atividades são uma realização da companhia, que garante saúde, bem-estar e qualidade de vida aos mais de 3,5 mil colaboradores.

 

Sobre o Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros e pacientes, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

 

[caption id="attachment_91566" align="alignnone" width="1024"] Correspondentes do Marketing[/caption]
[caption id="attachment_91567" align="alignnone" width="1024"] Correspondentes do Marketing[/caption] [caption id="attachment_91568" align="alignnone" width="1024"] Correspondentes do Marketing[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo