Odilon Rosa

Odilon Alves comenta no 7Minutos

ACIA prestigia posse dos novos titulares da CODEGO

PUBLICIDADE

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis, Luiz Cláudio Ledra, participou na sexta-feira, 2 de maio, da solenidade de posse dos novos titulares da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) e das Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa), como convidado especial do secretário de Indústria e Comércio do estado de Goiás, Joel Sant’Anna Braga Filho.

As pastas serão comandadas pelo ex-deputado federal Francisco Júnior e pelo agropecuarista Manoel Castro de Arantes, o Fião de Castro, respectivamente.

 

Ao se encontrar com Ronaldo Caiado e o vice-governador do estado de Goiás Daniel Vilela, o presidente Luiz Ledra parabenizou o governador pela excelente escolha, “por serem pessoas realmente qualificadas e competentes”.

Após a solenidade de posse, o presidente Luiz Ledra se reuniu com o secretário de Indústria e Comércio do Estado de Goiás, Joel Sant’Anna Braga Filho, para elaboração de um projeto objetivando fortalecer as parcerias entre o Governo de Goiás e a ACIA, assim como manter o apoio às empresas anapolinas, promovendo o crescimento e o desenvolvimento do Estado também a partir do município.

Por Odilon Alves
Jornalista da Revista Planeta Àgua, também é colunista no 7Minutos

https://www.revistaplanetaagua.com

Luiz Ledra e diretores da ACIA com o secretário Joel Braga logo após a posse
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • RESPONSABILIDADE PELO CONTEÚDO

    As ideias e opiniões expressas em cada matéria publicada nas colunas são de exclusiva responsabilidade do COLUNISTA, não refletindo, necessariamente, as opiniões do editor e do portal 7Minutos. Cada COLUNISTA é responsável juridicamente por suas matérias assinadas. O 7Minutos se responsabiliza apenas pelas matérias assinadas por ele.

    Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo