Orgulho de lutar
Boxeadora fica irreconhecível após levar 236 socos em luta
Apesar da derrota, Miriam Gutiérrez postou foto com a oponente e teceu elogios a ela
A boxeadora Miriam Gutiérrez ficou com o rosto desfigurado após levar 236 socos de sua adversária, Amanda Serrano, no card do último fim de semana.
Embora derrotada, a combatente publicou uma foto sorrindo com as feições inchadas ao lado da oponente, tecendo elogios a ela.
– Orgulho de lutar com uma ótima boxeadora. Respeito e paixão pelo mesmo esporte. Lutando com os melhores, avançamos – escreveu Miriam em suas redes sociais.
Amanda levou a melhor por decisão unânime no duelo de 10 rounds em Tampa, nos Estados Unidos. A pugilista porto-riquenha é campeã mundial peso-pena. Após a luta, ela também elogiou a adversária espanhola em seu perfil.
– Espero que vocês tenham curtido. Eu curti! Minha oponente, Miriam Gutiérrez, foi uma mãezona forte. Nada além de amor e respeito por ela.
I want to thank my dance partner
Miriam Gutiérrez She didn’t come to lay down. I don’t care who is in front of me I’m not coming to Play!
She just told me she weighed 160lbs today. Thanks God I worked with my girl @nisa_rodriguez5 who was about 165. God is Great. I’m Blessed! pic.twitter.com/RVED1knVzN— Amanda Serrano (@Serranosisters) December 19, 2021
Amanda também frisou a força de sua oponente.
– Quero agradecer à minha parceira de dança, Miriam Gutiérrez.
Ela não veio para se deitar. Eu não ligo para quem está na minha frente; não vou brincar. Ela acabou de me dizer que pesava 72 quilos hoje. Graças a Deus, trabalhei com a minha menina, Nisa Rodriguez, que tinha cerca de 74 quilos. Deus é grande. Sou abençoada!
As duas pugilistas lutaram no mesmo card que Tyron Woodley II e Jake Paul, youtuber de 24 anos que saiu vitorioso do duelo.
Link original da matéria:
https://pleno.news/esportes/boxeadora-fica-irreconhecivel-apos-levar-236-socos-emluta.htmlutm_source=pushnotification&utm_medium=notificacao