Esporte no Japão
Jovem brasileiro é o número 2 no ranking de Jiu-Jitsu em competições asiáticas
Gustavo sanches Nakahara(16)é treinado pelo campeão Carlos Toyota em Hamamatsu
Gustavo, um jovem de 16 anos, está ganhando destaque e reconhecimento nos eventos de Jiu-Jitsu em toda a Ásia. Atualmente, ele ocupa o segundo lugar no ranking da modalidade.
Treinado na renomada academia Carlos Toyota localizada em Hamamatsu, seu sensei e campeão de competições do Kickboxing e MMA. Carlos Toyota dedica-se no treinamento de crianças de 5 anos e muitos jovens, formando diversos campeões.
Gustavo tem se destacado em importantes competições, como ALL JAPAN JBJJF, ASIAN OPEN ASJJF, ASIAN OPEN IBJJF, CENTRAL JAPAN ASJJF, TOKYO INTERNATIONAL ASJJF e WEST JAPAN ASJJF. Sua dedicação e esforço para conciliar os deveres escolares com as aulas e competições são admiráveis, e têm gerado resultados positivos.
Os pais de Gustavo, Kelen Sanches e Leandro Nakahara, são os grandes incentivadores e apoiam integralmente sua participação nas competições. Eles conseguem conciliar com sucesso os compromissos escolares com as aulas e viagens para as competições, o que tem contribuído para o sucesso do jovem lutador.
Gustavo é um exemplo de determinação e perseverança para outros jovens interessados em praticar o Jiu-Jitsu.
Com apenas 16 anos, ele já está ganhando destaque nas competições asiáticas e acredita-se que com seu talento e dedicação, ele continuará a subir no ranking e se tornará um nome de referência no mundo do Jiu-Jitsu.
Por Beto Nagaki
Link original da matéria:
https://www.rpjnews.com/noticia/jovem-brasileiro-e-2-no-ranking-da-asia-no-jiu-jitsu