Grande milagre...

Sara, mãe de Rebeca e Jonathan Nemer, deixa UTI após 104 dias

Os irmãos compartilharam a boa notícia nas redes sociais

‘Peguei covid fazendo swing’
21 de julho de 2021
Ex-capa da Playboy é condenada a oito anos de prisão por tráfico e associação para o tráfico
22 de julho de 2021

Jonathan, Rabih, Sara e Rebeca Nemer – Foto: Reprodução

Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer e da cantora Rebeca Nemer, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após 104 dias internada. Sara contraiu a Covid-19 no início de abril, e desde então tem lutado contra a doença e suas complicações. A ótima notícia foi divulgada pelos filhos no início da tarde desta quarta-feira (21), pelas redes sociais.

“Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo, render à Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu da UTI 😭🙌 SAIUUU DA UTIIII 🙌🙌🙌🙌🙌”, escreveu Jonathan.

Sara Nemer, que estava internada em Marília, tinha sido transferida para São Paulo em 12 de julho para um Hospital de São Paulo, por meio de UTI aérea, para continuar seu tratamento. A decisão de ir para a capital foi, segundo Jonathan, para intensificar o tratamento, além de poder contar com mais estrutura.

pesar da alta da UTI, Sara segue internada no mesmo hospital, porém no quarto, isso porque, a mãe de Jonathan e Rebeca vai iniciar uma nova etapa visando a recuperação total dela.

“Ela já está no quarto. Fora do ventilador mecânico. Segue nebulizando. Mexendo bem os braços, falando e começando com a introdução alimentar. Nossa gratidão a Deus e toda equipe médica e demais profissionais que estão nessa luta com ela”, explicou Rebeca Nemer.

“É o fim da luta? Ainda não, mas é um grande passo.

O pulmão, que há alguns dias foi dado como irreversível, está melhorando. Glória a Deus. Desde sábado (6 dias aqui em SP) ela já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar. E hoje, foi pro quarto. Que o milagre, a cura, continue se concretizando na vida dela, e que o Senhor seja glorificado por tudo isso. Oremos para que ela consiga continuar se reabilitando… comendo, sentando, andando, e em breve, testemunhando pessoalmente tudo o que o Senhor fez e ainda tem feito nela e em nós”, disse Jonathan.

Veja as postagens abaixo:

Link original da matéria:
https://www.portaldotrono.com/sara-mae-de-rebeca-e-jonathan-nemer-deixa-a-uti-apos-104-dias/

Jonathan, Rabih, Sara e Rebeca Nemer – Foto: Reprodução

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.