Com voz esganiçada,

Axl Rose dá vexame em show do Guns N’ Roses

O cantor de 60 anos não conseguiu cantar a música 'Welcome to the Jungle'

Após filho de 10 anos bater Lamborghini de R$ 2,4 mi em BMW de R$ 1,2 mi
30 de junho de 2022
A indenizar por danos morais cantora Maraisa após acusação de calote
7 de julho de 2022
    Axl Rose e Slash do Guns N’ Roses se apresentam no palco Mundo durante o sexto dia da sétima edição do Rock In Rio realizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, RJ – 23/09/2017 Daniel Ramalho/VEJA.

Em apresentação na cidade de Stavanger, na Noruega.

Uma das bandas

de rock mais importantes dos anos 1980 e início dos anos 1990, o Guns N’ Roses vive um momento de redescoberta pelos jovens. Em abril, a banda voltou às paradas musicais após a música Sweet Child O’ Mine ter sido incluída no filme Thor: Amor e Trovão.

Além dela,

o filme contará ainda com outras três músicas da banda, transformando a saga do Deus do Trovão quase em um videoclipe do Guns. Os novos fãs, no entanto, podem se decepcionar com o atual estágio da voz de Axl Rose, que aos 60 anos é apenas uma sombra dos agudos que ele enfileirava em seus shows.

 

Um vídeo divulgado TikTok,

registrado pelo usuário @norwegianknittingbee   durante um show da banda na cidade de Stavanger, na Noruega, no dia 15 de junho, viralizou nesta segunda-feira, 27, ao mostrar o músico quase sem voz durante a interpretação do clássico Welcome To The Jungle.

 

Vale lembrar

que a voz de Axl já não andava lá essas coisas há um bom tempo. Em 2017, por exemplo, quando a banda se apresentou no Rock in Rio, a voz do músico também falhou transformando a experiência de ouvir músicas como Live and Let Die (clássico do Paul McCartney) em uma sofrida experiência.

 

No vídeo do show na Noruega,

visto mais de 2 milhões de vezes, o internauta escreveu na legenda que a música tinha sido decepcionante e que aquela, por incrível que pareça, tinha sido a melhor performance do show. Nos comentários, as pessoas brincaram dizendo que a voz de Axl estava parecida com a do personagem Herbert, da série de animação Family Guy.

 

Em setembro 

o Guns N’ Roses voltará ao Brasil onde fará dez show. Além de Rio de Janeiro (onde eles se apresentarão no Rock in Rio) e em São Paulo, também estão na agenda shows em Manaus, Recife, Goiânia, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.
Veja

Casos estranhos o acompanha em seus shows

 

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.