Our Time

Série sobre Os Goonies tem primeiros detalhes revelados

Spin-off será produzido para o Disney+

Maverick’ se torna maior bilheteria de 2022
27 de junho de 2022
Teaser do episódio 7 mostra volta de Rainha Maeve
1 de julho de 2022

O filme original foi um verdadeiro sucesso e se consolida como um clássico de caça ao tesouro até os dias atuais.

Our Time, série baseada no clássico Os Goonies, ganhou detalhes sobre o enredo.

 

Divulgado pelo produtor

Gail Berman, que está a bordo do projeto desde que o Disney+ deu sinal verde em dezembro de 2021, o programa será ambientado numa cidade pequena e será narrado de uma perspectiva de um dos personagens, assim como Friday Nighty Lights.

“”Esta é uma parceria entre eu, Amblin e Lauren Shuler Donner”,

refere-se o produtor às parentes do falecido cineasta Richard Donner, que comandou o clássico de 1985.

“Quando eu estava na Paramount, havia esses garotos fazendo esse filme sobre ‘Os Caçadores da Arca Perdida’, um remake cena a cena. Na época, o estúdio ficou muito chateado com isso. Achei que era uma ideia incrível, e sempre ficou na minha cabeça – como você pode pegar uma ideia como essa e transformá-la em uma série de TV?”

 

Ele continuou,

em entrevista à Variety (via ScreenRant): “Precisávamos de um ótimo roteirista e grandes parceiros, então trouxemos a ideia para a Amblin e esses caras adoraram. Sarah Watson é nossa criadora.

 

A série

é uma história de uma cidade e uma família nas lentes de ‘Friday Night Lights’, e dentro disso eles contam a história de um remake de ‘Os Goonies’. Tivemos que ir para a Warner Bros., para Toby Emmerich, e perguntar se poderíamos ter direitos [do filme]. Eles disseram que sim, obviamente, por causa de Spielberg e dos Donners. Agora estamos fazendo isso para o Disney Plus.”

 

O filme original

foi um verdadeiro sucesso e se consolida como um clássico de caça ao tesouro até os dias atuais. Muitas conversas sobre uma possível sequência foram discutidas, mas fatores como o desinteresse do elenco em retornar para a franquia e, é claro, a morte do diretor original acabaram desmotivando a ideia.

Ainda não há previsão para a estreia da série no Disney+.

 

Ainda não há previsão para a estreia da série no Disney+.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.