Jet7 Goiás Alessandra Câmara
Beleza, emoção e homenagens marcam noivado de Júlia Câmara e Marcello Merzian em Goiânia
Cerimônia reuniu famílias, destacou a elegância da noiva, a alegria do noivo e discursos que emocionaram os convidados
O noivado da servidora pública Júlia Câmara com o CEO da MZN, Marcello Merzian, transformou uma noite de março, em Goiânia, em um encontro marcado por emoção, afeto e significado.
Realizada na residência dos pais do noivo, no Alphaville Goiás, a celebração reuniu cerca de 80 convidados, entre familiares e amigos próximos — muitos deles escolhidos para padrinhos do casamento.
Filha da jornalista Alessandra Câmara e do advogado Júlio Melo Júnior, Júlia chamou atenção pela elegância e presença serena ao longo de toda a cerimônia
. O noivo, Marcello, filho da psicóloga Ana Cristina Simão Merzian e do empresário Malkon Merzian, demonstrou alegria constante, traduzida em gestos, sorrisos e na forma como acompanhou cada momento do rito.
Conduzida pelo Padre Rafael, a bênção das alianças foi o ponto alto da noite.
A cerimônia ganhou contornos especialmente sensíveis quando os convidados foram às lágrimas ao som de “Nossa Senhora”, interpretada pela irmã do noivo, a cantora Safí (Geovanna Merzian)
A sequência de discursos reforçou o tom emocional da celebração. Os pais do noivo destacaram o valor da construção de um novo lar, enquanto o irmão da noiva, Júlio Neto, emocionou ao falar sobre a importância de Júlia em sua formação.
Em outro momento marcante, o pai da noiva definiu a filha como um presente de Deus em sua vida — sentimento reafirmado pela mãe, em uma fala que comoveu os presentes.
Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados com um jantar. Júlia Câmara vestiu criação da Martha Medeiros, enquanto as mães dos noivos optaram por produções da PatBO.
A ambientação seguiu o estilo provençal, com paleta em azul, branco e verde, em projeto assinado pelo decorador Caetano, com peças da Vestindo a Mesa.
O menu de sobremesas reuniu doces da Sablé e brownies da BemBrownie.
A programação musical começou com o DJ Heitor Japiassú e seguiu com a dupla Bruno e Giovanni, que conduziu os convidados por clássicos e sucessos da música sertaneja.
A cobertura do evento ficou a cargo da fotógrafa Millene Morete e da story maker Maria Fernanda Wolf.
Por Alessandra Câmara
O Portal 7Minutos deseja a todos um bom dia pic.twitter.com/76cDh70cEI
— 7Minutos Notícias (@7minutos_news) December 15, 2025
Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais
X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Truth Social


















