Coluna Jet7 Goiás by Lê Moraes
Anna Prata cria peça especial voltada para campanha Outubro Rosa
Lucro obtido com a venda dos acessórios será revertido em doação para o Hospital de Câncer Araújo Jorge

A marca de semijoias de luxo, Anna Prata, realiza em outubro uma ação especial: no mês de conscientização para a prevenção do câncer de mama, a empresa lança um adorno exclusivo em apoio às mulheres que lutam ou lutaram contra o tumor.
O lucro obtido
com a comercialização da peça será revertido em forma de doação para o Hospital de Câncer Araújo Jorge.
Trata-se do Colar Renascer,
desenvolvido com um pingente no formato de rosa e que representa, de acordo com a marca, um símbolo de beleza, afeto e autoestima.
Mais do que um acessório, a peça caracteriza, ainda, um ponto de encontro com o propósito, que busca dar voz ao cuidado e à luta de tantas mulheres contra o câncer.
Com o objetivo de apoiar diretamente
pessoas que passam pelo câncer de mama e alertar tantas outras pessoas que podem realizar o diagnóstico preventivo, a marca recebe, ainda, a confeiteira goiana Milena Bettiol como modelo da campanha.
Livre do câncer de mama há três anos, a convidada irá compartilhar uma parte de sua história nas redes sociais e site da Anna Prata.
A edição especial de Outubro Rosa
estará disponível a partir do dia 05 de outubro pela loja, site ou revendas da Anna Prata, no dourado ou prata, pelo valor de R$ 149.
By Lê Moraes

