5 e 8 de junho em Madri, na Espanha

Benício Calaça, bartender e proprietário do Zimbro Bar de Goiânia

É semifinalista do World Class Brasil 2021. Madri sediará a competição de coquetéis Diageo World Class 2021.

Projeto Drinks Music Friends é realizado no Zimbro Bar, em Goiânia
12 de fevereiro de 2021
Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, passa por procedimentos estéticos em Goiânia
19 de fevereiro de 2021

Sydney sediará Mundial de 2022.

Madri sediará a competição de coquetéis Diageo World Class 2021.

A gigante dos destilados não realizou a competição em 2020, que ocorreria em Sydney, na Austrália, devido à pandemia do coronavírus.

A capital espanhola será a anfitriã no próximo ano porque oferece

“maior flexibilidade para trabalhar em vários fusos horários”.

Sydney sediará a competição de Classe Mundial de 2022.

Diageo World Class 2021 em Madrid está programada para ser realizada de 5 a 8 de julho e irá

“celebrar a cultura global do coquetel com segurança e de acordo com todas as diretrizes governamentais vigentes”.

“2020 foi um ano difícil para todos na indústria de bebidas, mas também foi um catalisador para a inovação, criatividade e comunidade”, disse Pedro Mendonça, diretor-gerente da reserva global.

“Estávamos determinados a criar um ambiente seguro onde pudéssemos reconhecer isso e dar a todos algo pelo qual ansiar.

“O evento deste ano será como nenhum outro – escolhemos Madri, não apenas porque é um dos destinos verdadeiramente excelentes para a cultura de coquetéis e sede de um dos melhores festivais de coquetéis do mundo, mas também por causa da flexibilidade de trabalhar em vários fusos horários e criar um evento dinâmico que pode se adaptar a todas as diretrizes de segurança.”

“É um verdadeiro privilégio para mim confirmar que as finais globais de Classe Mundial acontecerão no próximo ano. Nossa prioridade é a segurança de nosso pessoal e de nossos bartenders, então temos o prazer de anunciar essas finais de Classe Mundial multiformato para celebrar com segurança as pessoas que estão levando a cultura das bebidas a novos patamares. Madrid é uma cidade fantástica, cheia de cultura e criatividade e lar de alguns dos melhores bares e bartenders do mundo. ”

A Diageo mantém-se flexível para a final global em Madrid. A empresa examinou as possibilidades em que os bartenders competem pessoalmente, se for seguro, junto com ambientes parcial ou totalmente virtuais, onde os participantes competem de seu próprio país.

“A decisão final sobre o formato que adotaremos para a World Class Finals 2021 será decidida no início do ano novo, com base na situação global”, acrescentou Mendonça. “Seja qual for o cenário, criaremos algo especial e apresentaremos e celebraremos o melhor da cultura do coquetel e os bartenders que fazem isso acontecer. Por enquanto, estou convidando bartenders interessados ​​a se inscrever e praticar – porque no próximo verão um deles será nomeado Bartender Global de Classe Mundial do Ano da Diageo. ”

Os barmen podem se inscrever para a competição de 2021 em breve através do site oficial da Diageo Bar Academy

O bartender Benício Calaça, proprietário do Zimbro Bar, em Goiânia, é semifinalista do World Class Brasil 2021, maior competição de coquetelaria do mundo.

Para chegar na semifinal, Benício passou por dois desafios:

O primeiro com a vodka Ketel One e ingredientes locais e o segundo foi inspirado na trajetória de 200 anos do whisky Johnnie Walker.

Agora o desafio é criar um coquetel clássico com apenas três ingredientes destacando The Singleton, whisky single malt de Dufftown.

A semifinal selecionará os 10 finalistas da etapa nacional do World Class que elegerá o representante do Brasil na grande final da competição, considerada o

A etapa final será realizada entre os dias 5 e 8 de junho em Madri, na Espanha.

By Lê Moraes 

Benício Calaça, bartender e proprietário do Zimbro Bar de Goiânia, é semifinalista do World Class Brasil 2021

Diageo World Class 2021 em Madrid está programada para ser realizada de 5 a 8 de julho e irá “celebrar a cultura global do coquetel com segurança e de acordo com todas as diretrizes governamentais vigentes”.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam