Coluna Jet7 Brasília Cíntia Aquino
Coluna Jet7 Brasília – Os acontecimentos da corte
Carla Zambelli defende jogador Maurício Souza e reforça: "não mexam com nossas crianças"
A deputada federal Carla Zambelli prestou apoio público ao jogador da seleção brasileira de vôlei, Maurício Souza.
Ele foi demitido na última quarta-feira (27) da equipe que trabalhava, o Minas Tênis Clube, por acusação de suposta homofobia.
Maurício criticou o fato de que o novo Super-Homem será bissexual nas próximas histórias em quadrinho. “Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, postou em sua conta no instagram.
Zambelli defendeu o jogador, e pontuou que é preciso respeitar as crianças.
“Não é discriminação. Não é preconceito. Mas desenho infantis são INFANTIS. Tempos sombrios estes que temos que afirmar o óbvio. Querem fazer séries ou filmes para incentivar o respeito às escolhas, ótimos! Mas não mexam com nossas crianças, pois no final das contas isso só divide e desagrega mais e mais”, escreveu.
Ela afirmou que esquerdistas estão tentando “acabar com sua carreira”, prejudicando a família do atleta ao tirar o direito de alimentá-la. Zambelli apontou a incoerência da esquerda em defender a cultura do
“desencarceramento para bandidos e cadeia para seus oponentes simplesmente por expressarem sua opiniões”.
“Vejam como a esquerda é incoerente: defende “mais escolas e menos presídios” para assassinos, pedófilos e estupradores, CONTUDO, quando identifica o que PODERIA ser um “caso de homofobia” (não é, mas vamos supor que fosse), defendem então que o acusado seja demitido e, claro, CADEIA!”, ressaltou.
Esta é a Brasília, que queremos !
Além de uma frenética e pujante vida noturna e social. Sem falar nas diferentes regiões administrativas, conhecidas como Cidades Satélites, cada uma com seus encantos e peculiaridades, alem do espirito de fraternidade, que marca os personagens de Brasilia .
É dessa Brasília de várias facetas – do poder político, mas também dos agitos na noite, da cultura e da gastronomia, que sempre vamos falar nessa coluna.
Espero que curtam.






