Lê Moraes comenta na Coluna Jet7
Edson e Hudson fecham o último final de semana de março no Laguna Gastrobar
Já no sábado (26), o 'Goiânia tem Samba - O Pôr do Sol’, agitará a noite a partir das 17h e a música ficará por conta dos grupos Kamisa 10, Sem Migué e Chama Q Noix.

Fechando o mês de março com estilo e entretenimento de qualidade, o Laguna Gastrobar traz atrações para todos os gostos para o final de semana.
Começando nesta sexta-feira (25),
a partir das 17h, a ‘Noite de Boteco’ será comandada pela dupla Edson e Hudson, contando ainda com o cantor Júnior Marques e DJs da casa.
Já no sábado (26)
o ‘Goiânia tem Samba – O Pôr do Sol’, agitará a noite a partir das 17h e a música ficará por conta dos grupos Kamisa 10, Sem Migué e Chama Q Noix.
O domingo (27)
traz a renomada ‘Churrascada Laguna’ a partir das 12h com a presença de CDB – Categoria de Base, Maluê, Lucas & Ivan e DJs.
Para adquirir os ingressos, os interessados devem acessar o site balada app ou entrar em contato pelo WhatsApp: (62) 9.9943-9739.
By Lê Moraes
Serviço:
Laguna Gastrobar
Contato: (62) 9.9943-9739
Endereço: Alameda Barbacena, Qd. 28 – Lt. 18 – Vila Alto da Glória, Goiânia – GO
Instagram: @lagunagyn