Coluna Jet7 Goiás by Lê Moraes
Há cinco anos no mercado, Luz da Lua
Reinaugura loja no Shopping Flamboyant

Será reinaugurada, no próximo dia 17 de novembro, a loja Luz da Lua, situada no piso II do Flamboyant Shopping.
Para celebrar o marco,
será realizado um coquetel no local, a partir das 16h. Na ocasião, também será apresentado o lançamento da Coleção Verão 2023.
Gerente comercial da loja e anfitriã do evento, Amanda Thomaz
irá receber, na data, os convidados e as embaixadoras da marca: Clau Oliveira, Cristal Lobo, Laila Facuri, Tati Mendes, entre outras personalidades da região.
Com representação da essência sofisticada e exclusiva,
a unidade abrange um espaço confortável e intimista, com as principais tendências e clássicos da grife brasileira. Há cinco anos no mercado goiano, o intuito é fortalecer a relação de sucesso com as clientes.
“Celebramos esta reinauguração com a certeza que o espaço estará de acordo com as expectativas das consumidoras de Goiânia e fãs fiéis da marca”,
pontua Eduardo Smaniotto, diretor comercial da loja.
A Luz da Lua
conta, atualmente, com mais de 100 lojas exclusivas em todo o Brasil, além de 1.500 pontos de vendas multimarcas. Presente nas cinco regiões do território nacional, a marca está presente, ainda, em outros 45 países, destacando o design e a sofisticação em produtos com couros especiais, metais personalizados e toques handmade.
By: lê Moraes
Conheça mais:
http://www.luzdalua.ind.br/site/catalogo/#
Fotos – Divulgação

