Coluna Jet7 Goiás Lê Moraes

Jet7 Goiás - Os acontecimentos da corte goiana na semana - 28 julho

Cantora Mayza Luckmann , Mayara Camargo e os Bumbuns poderosos, Publicitário Flávio Neris e o Padre Antônio Maria , são os destaques desta coluna

Drive Thru Covid cresce em Goiânia e inicia parcerias com eventos e empresas
22 de julho de 2021
Jet7 Goiás – Os acontecimentos goianos na semana 30 julho
30 de julho de 2021

Cantora Mayza Luckmann prepara o lançamento do seu primeiro DVD

Natural de Anápolis, suas canções são marcadas pela pegada dançante do forró

O ritmo dançante do forró marca o estilo da cantora Mayza Luckmann, que apresenta sua mais nova canção “Sigilo”, a primeira de 8 gravadas em um DVD ao Vivo na cidade de Anápolis, Goiás. O trabalho, que está em fase de produção, conta com a participação de João Silveira do Forró Perfeito, em uma parceria inédita.

Mayza Luckmann (@mayzaluckmannoficial) canta profissionalmente desde os 6 anos de idade que teve seu pai como grande inspiração.

“São 25 anos de carreira que construí junto com meu pai, era um sonho tanto dele quanto meu, hoje estou podendo realizar esse sonho.”

O lançamento da primeira música acontecerá em agosto em todas as plataformas de música da internet.

Produzido pela Produtora de Vídeos Boaz Filmes (@boazfilmes) e pela agência de marketing Envision Music (@envisionmusicbrasil), o momento é marcante na carreira de Mayza que projeta ascensão nacional.

 

Como conseguir um bumbum na nuca e lisinho sem cirurgia ou malhação
Procedimentos estéticos não invasivos são alternativas para quem não quer enfrentar o bisturi. Associação de tratamentos garante resultado rápido e retorno às atividades rotineiras sem repouso

Ter o bumdum empinado e durinho é um desejo de muitas mulheres.

Contudo é possível que algumas ainda não tenham coragem de se arriscar às cirurgias. Por outro lado, a malhação pode exigir muito tempo e dedicação para se chegar ao objetivo. A boa notícia é que a tecnologia evoluiu e procedimentos estéticos não invasivos já são capazes de alcançar resultados tão bons quanto os da cirurgia, isso sem corte, dor, internação, dias de repouso e claro, sem os riscos que uma cirurgia com anestesia podem ter.

A pesquisa mais recente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), divulgada em 2016, mostrou que a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos aumentou 390%, em dois anos. Os números são sentidos no consultório da farmacêutica Mayara Camargo, que explica que é durante o inverno que as clientes começam a focar mais nessa parte do corpo.

Isso porque é agora que se começa a planejar as férias de verão e todas desejam exibir uma boa silhueta usando o biquíni.

“Pedidos para diminuir são raros, a maioria tem vontade de aumentar, modelar e definir o glúteo.

A estética não invasiva tem tratamentos direcionados para melhora das disfunções para aquelas que têm o bumbum muito grande, flacidez, celulite e até mesmo para aumentar o volume”,

detalha Mayara, que comanda em Goiânia, a clínica Farmalaser Estética Avançada.

O famoso bumbum na nuca faz a cabeça das clientes.

“A mulherada fica realmente muito empolgada com a possibilidade de ter um glúteo torneado, durinho e sem celulite, sem ter que precisar ir para uma cirurgia. Depois das sessões, as únicas exigências são as massagens na região tratada e vida normal”, diz.

De acordo com Mayara, a idade das mulheres que buscam os procedimentos é de 22 a 55 anos.

Entre os tratamentos disponíveis estão: corrente russa que auxilia no fortalecimento muscular tratamento de dentro para fora; A aplicação de bioestimuladores de colágeno tem grande poder em amenizar as celulites e uniformizar a pele, além de ajudar no aumento do volume por ser um preenchedor;

“Já os fios de PDO podem ajudar na sustentação dessa região para aquelas que já tem um certo volume e querem melhorar a flacidez”,

completa ao ressaltar que a associação de um ou mais desses procedimentos, garante resultados mais eficientes.

Mayara fala também da carboxiterapia e ozonioterapia que agem na quebra de gordura que pode estar localizada em regiões próximas dos glúteos. Essas gorduras atrapalham na definição da região do bumbum e esses tratamentos quebram as gorduras.

“O mais importante é fazer uma avaliação rigorosa da paciente, alinhar as expectativas com tratamento e desenvolver um plano de sessões que podem variar de 3 a 10 atendimentos de acordo com cada pessoa. A melhora pode ser notada a partir de 20 dias da primeira sessão”, explica.

No ponto de vista da profissional é o corpo da mulher que vai oferecer as possibilidades pois é preciso valorizar os traços naturais e respeitar a harmonia corporal, sem exageros.

 

 

Diego Araújo,  Flávio Neris –  “Atendimento ao cliente: gerando experiências e conexões”.

Atendimento ao cliente é tema de live de especialistas do mercado publicitário e de carreiras

O publicitário, especialista em Neuromarketing e Negócios Digitais Diego Araújo e a especialista em Desenvolvimento Humano e Gestão de Carreiras Flávio Neris vão participar nesta quarta-feira (28/7) da live “Atendimento ao cliente: gerando experiências e conexões”.

A transmissão vai começar às 19h30 por meio do Instagran da Café Publicidade.

“Vamos falar sobre como você pode se destacar nesse quesito e melhorar e muito os resultados da sua empresa”, disse Flávia Neris.

Serviço:
Live “Atendimento ao cliente: gerando experiências e conexões”
Data: 28/07/2021
Horário: A partir das 19:30
Local: Instagram @cafepublicidade

 

 

Live Solidária com Padre Antônio Maria

Em sua visita a Goiânia nesta terça-feira, 20 de julho, o Padre Antônio Maria recebeu convidados para um almoço beneficente na Rede Oft Hotéis, data também em que se comemorou  o Dia do Amigo.

Entre o seleto grupo, o casal Natália Jaquinta e o médico Károly Gyula Olivas Hunkár, diretor clínico do Hospital Santa Maria e gestor da InterHospitalar.

Nesta quarta-feira, 21 de julho, o Padre Antônio Maria realizou uma live solidária, diretamente da residência da advogada tributária, Alessandra Virgínia Costa Pinto, localizada no condomínio Aldeia do Vale.

O evento foi voltado à arrecadação de doações para o primeiro Santuário no mundo dedicado à Nossa Senhora do Novo Caminho e da Casa Lar da Criança.

O templo está em fase de construção no município de Jacareí, no interior de São Paulo.

“A live solidária  foi transmitida as 20h no YouTube (Padre Antonio Maria Original), Instagram (@padreantoniomaria.original) e Facebook (Padre Antonio Maria) e contará com a direção geral de Dhone Rodrigues e Geremias Lima.”

By Lê Moraes

 

Cantora Mayza Luckmann prepara o lançamento do seu primeiro DVD

Mayza Luckmann (@mayzaluckmannoficial) canta profissionalmente desde os 6 anos de idade que teve seu pai como grande inspiração.

O lançamento da primeira música acontecerá em agosto em todas as plataformas de música da internet.

Como conseguir um bumbum na nuca e lisinho sem cirurgia ou malhação.   Procedimentos estéticos não invasivos são alternativas para quem não quer enfrentar o bisturi. 

Ter o bumdum empinado e durinho é um desejo de muitas mulheres.

“Pedidos para diminuir são raros, a maioria tem vontade de aumentar, modelar e definir o glúteo

Flávio Neris & Flávia Neris. –  Atendimento ao cliente é tema de live de especialistas do mercado publicitário e de carreiras

A transmissão vai começar às 19h30 por meio do Instagran da Café Publicidade.

Nesta quarta-feira, 21 de julho, o Padre Antônio Maria realizou uma live solidária, Nathália Jaquinta, Padre Antônio Maria e Károly Hunkár

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.