pela dedicação incansável

HEMNSL comemora Dia do Pediatra

Homenagem realizada pela diretoria técnica do Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) ao Dia do Pediatra, celebrado no dia 27 de julho.

Anvisa cancela de forma definitiva os estudos da Covaxin no Brasil
27 de julho de 2021
Hoje a cabeça e o pescoço merecem atenção especial
28 de julho de 2021

Diretor técnico, Dr. Assuero Seixas e A coordenadora da Pediatria do HEMNSL, Dra. Vanessa Aparecida, foram os responsáveis pela homenagem

Em comemoração ao Dia do Pediatra, celebrado no dia 27 de julho, o Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), por meio da diretoria técnica, realizou na manhã desta terça-feira (27) uma homenagem aos pediatras da unidade.

Os profissionais foram presenteados com frascos de álcool 70% decorados de forma personalizada e acompanhados com uma mensagem de agradecimento.

A coordenadora da Pediatria do HEMNSL, Dra. Vanessa Aparecida, agradeceu o gesto ao receber a lembrancinha.

“Estar sempre atento para prestar uma assistência de qualidade ao recém-nascido e à criança é o principal papel do médico pediatra. E é muito importante sermos reconhecidos pelo nosso trabalho”.

 

O diretor técnico da unidade, Dr.Dr. Assuero Seixas, foi o responsável pela ação.

“Entregamos os frascos decorados com animações e bem coloridos como forma de simbolizar o trabalho realizado por esses profissionais, que tratam com tanto carinho e cuidado os nossos pequenos pacientes. Fica nesse gesto simples o nosso reconhecimento e agradecimento a todos os pediatras da unidade, pela dedicação incansável”.

Álcool em gel decorados

Frascos-de-álcool-em-gel

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.