Condomínios aeronáuticos
Inaugurado neste sábado 19/10 em Goianápolis
Venha conhecer o Condomínio Aeronáutico Liberty e encontre a Liberdade para o seu sonho

Segundo dados da Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag), o Brasil possui mais de 13 mil aeronaves em operação e esse número vem se multiplicando.
Em menos de cinco anos, a frota aumentou em cerca de 20%. O número é impressionante e revela uma tendência muito positiva ao desenvolvimento da aviação nacional.
Contudo, onde acomodar tantos aviões?
Longe dos altos custos de hangaragem e da falta de espaço dos aeroportos públicos, os condomínios aeronáuticos têm se tornado uma opção que agrada cada vez mais proprietários de aeronaves.
Verdadeiro fenômeno de Norte a Sul do país, este modelo de negócio imobiliário vêm transformando o estilo de vida de aviadores e seus familiares.
Também chamados “fly-in”, este conceito de moradia importado dos Estados Unidos traz a simples comodidade de ter uma casa ao lado de uma pista de pouso, com hangar integrado – podendo receber a escritura e todos os direitos sobre o imóvel.
A maioria dos adeptos deste tipo de comunidade aeronáutica é formada por pilotos privados, que têm a aviação como hobby. No entanto, há também muitos pilotos profissionais, apaixonados por todo o universo da aviação.
O fator determinante por trás desta tendência imobiliária é um só: o convívio familiar. Os donos de aviões querem dar asas para sua paixão sem abrir mão da convivência de suas famílias e pessoas próximas.
Na prática, todos aproveitam: maridos, esposas, filhos, parentes e os amigos têm à disposição uma infraestrutura de clube ou de refúgio campestre com espaço para o avião.
No Brasil, não há dados oficiais com o número exato de condomínios aeronáuticos, mas este modelo de empreendimento vem atraindo investimentos em diferentes Estados.
A exemplo, no litoral de Santa Catarina, na cidade de Porto Belo, é localizado o Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, que tem sido parceiro da Hangar 33 em diversos eventos.
Aeroporto de Goiânia será internacionalizado em outubro e será a 31ª cidade no Brasil a contar com um aeroporto internacional
Logo após o comunicado da transformação do Aeroporto de Goiânia em Aeroporto Internacional, as pequenas aeronavens terão de buscar outras pistas e soluções para chegar e sair de Goiás.
Em Goiás surge o primeiro e o maior empreendimento do centro oeste no município de Goianápolis, proximo a capital do estado Goiânia e de Anápolis.
Inaugurado com a presença de autoridades e empresários anapolinos , goianos e do Distrito Federal o Condomínio Aeronáutico Liberty , mostrou força como o mais importante empreendimento do centro do Brasil.
Recepcionados com coquetel glamoroso no grande hangar já construído no local a comunidade presente conheceu um hangar e pistas ja determinadas para pousos de aeronaves sem o desconfortos e a burocracia de grande aeroportos.
Por lá, sera comum ver aos fins de semana os proprietários como Rubens Bento Borges , Rubinho empresário de visão no negócios aeronáuticos e mais 4 a 5 empresários já está construindo seus hangares, e em breve estarão se reunindo em torno da área de convivência para falar sobre suas experiências na aviação.
O local reúne 158 lotes de 1.804 m2 a 5.418 m2 em torno de uma pista de aproximadamente 1.640 m X 30 m PCN28 , com capacidade para receber até grandes jatos executivos, numa localização privilegiada , em um dos Principais Eixos de Desenvolvimento do Brasil, Goiânia Anápolis e Brasilia, situado na margem direita da Rodovia Go- 415 e a 5 Km de Goianápolis, 10 Km de Anápolis e 140 km de Brasilia .
A inauguração aconteceu neste sábado 19 de Outubro as 15:00h em Goianápolis.
Em menos de cinco anos com certeza , mais de 140 lotes já estarão ocupados e haverá pelo menos 100 aeronaves hangaradas..
Esta na hora de você buscar a oportunidade de aproveitar o melhor momento de adquirir o lote de seu futuro hangar.
Condomínio Aeronáutico Liberty
Liberdade para o seu sonho
Serviço:
Comercialização:
Ander imóveis 62 3321 5355
Fotos do evento : 7Minutos
By Gildo Ribeiro
Link original da matéria:
http://blog.hangar33.com.br/condominios-aeronauticos-tenha-um-aviao-na-garagem-de-casa/


















































