Coluna Jet7 Brasília-Cíntia Aquino

Os acontecimentos da corte na semana

Semana movimentada em pandemia, politicos empresários, prestam serviços a comunidade

Cíntia Aquino assume a Coluna Jet7 em Brasilia
15 de março de 2021
3ª EDIÇÃO DA FEIRA DE ARTE GOIÁS SERÁ REALIZADA DE FORMA VIRTUAL
24 de março de 2021

Casal do bem e o Comitê TODOS CONTRA O COVID

A esposa do vice-governador Paco Britto, Ana Paula Hoff, conseguiu, na semana passada, entregar 40 mil máscaras descartáveis para quatro hospitais do DF: Hospital da Asa Norte, do Gama, de Samambaia e de Taguatinga. As máscaras foram doadas por duas empresárias da cidade, Fátima Viana, da Art Veste Uniformes, e Lucy Moura, da Personalize. Ana Paula tem sido incansável na ajuda ao marido junto ao comitê Todos Contra o Covid, nas ações de doações de máscaras, álcool em gel e cartilhas com dicas de prevenção contra a Covid-19.

Desde ontem os idosos de 69,70 e 71 já começaram a ser vacinados na capital, nesse novo grupo de vacinação serão contempladas 42.924 pessoas.

Na última sexta dia 19/3 foi um dia especial na luta contra o coronavírus no Brasil. Pela primeira vez, foi registrado que o país aplicou mais de 551 mil doses de vacinas em 24h que possamos imunizar a população cada vez mais.

Doação de máscaras descartáveis aos Hospitais Públicos do DF por Art Vest Confecções

No dia de hoje aconteceu uma distribuição de kits na grande Loja Maçônica do Distrito Federal com presença de mais ade 100 colunistas e blogueiros que receberam uma caixa de álcool   gel pra suas atividades e proteções .

UniProjeção
O projeto Jovens do DF fazem a Diferença, organizado pela UniProjeção, convidaram o Vice-Governador e coordenador do Comitê Todos contra o Covid Paco Britto para participar de um encontro Online para debater sobre a prevenção ao Coronavirus na próxima quarta feira dia 24/03 ás 19h.

O tema do encontro on line é Educação e conscientização para o combate à COVID-19 que reunirá além do Vice Governador (que já foi atingido pelo vírus), o Superintendente da Região Sul de Saúde do DF Dr. Lucimir Maia, Aldi Roldão coordenador de Psicologia e Denise Lettieri psicóloga. Para participar bastar se inscrever no link: http://bit.ly/educacao-conscientizacao-covid

Design e exclusividade Weissenhaus
Começou pequenininha, mas a Weissenhaus, loja de decoração criada pelo jornalista e empresário Lívio di Araújo, ganhou, de vez, o mercado brasiliense. Parceiro dos mais importantes escritórios de arquitetura do DF, a Weissenhaus é a loja mais lembrada pelos profissionais quando o assunto é design e exclusividade. E o empresário já adiantou que a nova coleção de 2021 está cheia de novidades. Ele foi garimpar peças exclusivas e feitas especialmente por designres nacionais e até marcas internacionais.

Bolsonaro e Luis Miranda
O deputado Luis Miranda (DEM-DF) abriu a semana em que comemora aniversário trabalhando pesado. Depois de um encontro com o presidente, onde Bolsonaro solicitou que o parlamentar seja o relator do projeto que deve impactar na redução do preço dos combustíveis, Miranda foi anunciado como relator da medida provisória que trata da estrutura administrativa da Polícia Civil do DF. No domingo, acompanhou a chegada de mais de 1 milhão de vacinas em Guarulhos, ao lado dos ministros Pazuello, da saúde, e Ernesto Araújo, de relações exteriores.

“Tem jeito melhor de comemorar? Pra mim, não”, brincou!

Raimundo Ribeiro presidente Adasa

A Adasa tem buscado o aprimoramento contínuo dos seus processos de gestão de recursos hídricos para garantir água em quantidade e qualidade para os diversos usos no DF. Essa gestão só é possível se puder contar com o engajamento da sociedade, que é quem, de fato, faz o uso desse recurso tão precioso. Por isso, nesta data, ressaltamos a importância do uso racional e consciente da água, para garantirmos a segurança hídrica no Distrito Federal
Com o conceito: ” Quem tem água, cuida.” O maior presente é ter água no futuro, as peças publicitárias motivam a manutenção do consumo responsável no ambiente rural e urbano.

A intenção da campanha, que ocorre em meio a uma crise sanitária e humanitária no Brasil e no mundo, é trazer uma mensagem de esperança em relação às oportunidades de conservação da água.

O conjunto de ações será divulgado em painéis luminosos instalados em rodovias, mídia em ônibus e metrô, rádio, redes sociais, sites, blogs e portais, até o dia 21 de abril.

Centro Clínica Rainha
Os irmãos Renata Rainha médica psiquiatra e o advogado Raphael Rainha, inauguraram o Centro Clínico Rainha com a missão de
proporcionar cuidado integral, individualizado e humanizado para a população.
Possui foco na saúde mental, e atende as seguintes especialidades:
psiquiatria, psicologia, nutrição, clínica médica, ginecologia e cirurgia geral.
Oferece um corpo clínico altamente qualificado, estacionamento exclusivo e facilidade para marcação de consultas.

Suas unidades são: a matriz que fica em Ceilândia a maior região administrativa do DF e a filial na Asa Sul.

Turismo em casa:
Dhi Ribeiro e Gisele Gama lançam projeto “Brasília: Falando Dhi Amor”
A iniciativa das artistas reúne música, poesias, depoimentos e imagens da cidade em uma proposta interativa e virtual que pretende conectar os visitantes aos sentimentos de amor e orgulho por viver em Brasília

No ano do sexagenário de Brasília, que culminou com a pandemia do novo Coronavírus, as artistas Dhi Ribeiro e Gisele Gama se reinventaram e irão lançar o novo projeto na cidade intitulado “Brasília: Falando Dhi Amor”.

A iniciativa, que surgiu de forma natural entre a autora e a cantora, propõe um portal em 3D no qual as pessoas poderão, ao mesmo tempo em que experimentam um espetáculo virtual – que reúne músicas e poemas -, navegar por vídeos, imagens, depoimentos e histórias de Brasília.

A apresentação do espetáculo, que é parte desse Portal, será dividida em cinco atos. Conta a história de amor entre um operário e sua companheira, e como esse amor influenciou a construção da nova capital do Brasil.

Segundo Gisele, uma viagem longa e solitária a fez enxergar o quanto era grata por ter sido criada em Brasília.

“O ano do aniversário de 60 anos da cidade se aproximava e comecei a discutir com Dhi Ribeiro uma forma de demonstrar o quanto Brasília é acolhedora, no sentido pleno da palavra”, afirma.

Para Dhi, a homenagem à cidade vem de forma inovadora. “Sabemos que os tempos atuais exigem distanciamento e que precisamos estar preparados para novas formas de enxergar o mundo”. Segundo ela, a cidade é muito nova e tem a capacidade de inovar.

“Queremos mostrar para o mundo que há outras formas de fazer turismo, conectando o coração de Brasília, como a arte, histórias, geografia e tecnologia, com outros corações”, finaliza.

Para as duas, a ideia do espetáculo é trazer uma mensagem de confiança, desejando que isso leve para o público a vontade de acreditar nos sonhos e na capacidade de realização, e de que Brasília é o exemplo concreto de que tudo é possível.

Correte do Bem
Terças-feiras às 21h são reservadas para compartilhar conhecimento.E esse é o intuito da live #correntedobem, que foi criada para ajudar pessoas nos mais diversos assuntos, com bate papos informais que agregam conhecimento para sua vida!
Especialista ou pessoas comuns que possuam a devida experiência em cada tema, são convidados para falar de um determinado assunto, Veja quem já colaborou com a #correntedobem:

– Dr. Cris Advogado (@dr.cris.adv) com tema Direito de Família;
– Sergio Lima (@sabedoria.emocional ) terapeuta comportamental especialista em relacionamentos abusivos/tóxicos;
– Renê Simoes (@renesimoesoficial )técnico de Futebol e Medalhista Olímpico com a Seleção Brasileira Feminina de Futebol;
– Cynara Boechat @cynaraboechat )personal Stylist de famosos, que há 5 anos é mentora das maravilhosas @maiaraemaraisa;
– Vanuza Freitas @vfnutricionista ) Nutricionista esportiva e tradicional;

Vem você também! Vamos juntos fazer uma corrente do bem! Participe!

#correntedobem #Deusébomotempotodo #comunicadora #live

Até a próxima semana.
É dessa Brasília de várias facetas – do poder político, mas também dos agitos na noite, da cultura e da gastronomia, que vamos falar nessa coluna.

Vice-governador Paco Britto e sua esposa Ana Paula Hoff

Superintendente da Região de Saúde Sudoeste: Luciano Gomes Almeida, Karina Torres, diretora do HRT, Ana Paula Hoff, Superintendente da Região de Saúde Sul: Lucimir Henrique Pessoa Maia e Superintendente da Regional de Saúde Central: Diretor do Hospital Regional da Asa Norte: Paulo Roberto da Silva Junior. Foto: Vinícius de Melo

A Maçonaria do DF tem feito um trabalho intenso junto com o Comitê Todos Contra o COVID, hoje O Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Distrito Federal Armando Assumpção e Carlos Romeiro – Secretario de Relações Interiores – GLMDF, recebeu das mãos do Coordenador do Comitê Todos contra o Covid Paco Britto, álcool Gel para distribuição. Foto Vinicius de Melo

No dia de hoje aconteceu uma distribuição de kits na grande Loja Maçônica do Distrito Federal com presença de mais ade 100 colunistas e blogueiros que receberam uma caixa de álcool  gel pra suas atividades e proteções . Imagem Cíntia Aquino

No dia de hoje  na grande Loja Maçônica do Distrito Federal com presença de mais ade 100 colunistas e blogueiros que receberam uma caixa de álcool  gel pra suas atividades e proteções . Imagem Cíntia Aquino

Comitê TODOS CONTRA O COVID

Empresário Lívio di Araújo – Design e exclusividade Weissenhaus

Weissenhaus, loja de decoração criada pelo jornalista e empresário Lívio di Araújo, ganhou, de vez, o mercado brasiliense

Parceiro dos mais importantes escritórios de arquitetura do DF, a Weissenhaus é a loja mais lembrada pelos profissionais quando o assunto é design e exclusividade.

E o empresário já adiantou que a nova coleção de 2021 está cheia de novidades. Ele foi garimpar peças exclusivas e feitas especialmente por designres nacionais e até marcas internacionais.

Bolsonaro e Luis Miranda

Renata Rainha médica psiquiatra

Os irmãos Renata Rainha médica psiquiatra e o advogado Raphael Rainha, inauguraram o Centro Clínico Rainha

Dhi Ribeiro e Gisele Gama lançam projeto “Brasília: Falando Dhi Amor”

A iniciativa, que surgiu de forma natural entre a autora e a cantora, propõe um portal em 3D no qual as pessoas poderão, ao mesmo tempo em que experimentam um espetáculo virtual – que reúne músicas e poemas  e navegar por vídeos

Para Dhi, a homenagem à cidade vem de forma inovadora

“Queremos mostrar para o mundo que há outras formas de fazer turismo, conectando o coração de Brasília, como a arte, histórias, geografia e tecnologia, com outros corações”

Raimundo Ribeiro presidente Adasa

Por isso, nesta data,  e nesta semana  comemoramos o Dia da Água . ressaltamos a importância do uso racional e consciente da água, para garantirmos a segurança hídrica no Distrito Federal

Terças-feiras às 21h são reservadas para compartilhar conhecimento.E esse é o intuito da live #correntedobem, que foi criada para ajudar pessoas nos mais diversos assuntos, com bate papos informais que agregam conhecimento para sua vida!

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam