Jet7 / Cidades

“Seu Jorge”  em Goiânia

“Seu Jorge” apresenta a turnê “Voz e Violão”, dia 12 de Julho, no Centro de Convenções

Acolhimento de moradores de rua é ampliado após duas mortes suspeitas de frio
9 de julho de 2019
Moda country chega com mais leveza e sofisticação
9 de julho de 2019

Voz e Violão

“Seu Jorge” apresenta a turnê “Voz e Violão”, dia 12 de Julho, no Centro de Convenções da PUC Goiás.

 

Seu Jorge, cantor e aclamado compositor da MPB apresentará em Goiânia a turnê “Voz e Violão”, com participação especial do instrumentista “Pretinho da Serrinha”. O show

acontecerá às 22h30 desta sexta, dia 12 de julho, no Teatro do Centro de Convenções da PUC – Campus II (Jardim Mariliza). 

 

No repertório, o artista reunirá os principais sucessos desde a banda “Farofa Carioca” até a sua carreira solo, nas principais casas de shows do Brasil. Os últimos ingressos de 1º lote estão à venda no site www.alphatickets.com.br ou na Livraria Leitura (Goiânia Shopping), naRepública da Saúde e variam de R$ 90 a R$ 110 (valores de meia entrada, mediante doação de 1kg de alimento). 

 

Sobre Seu Jorge

Seu Jorge, cantor e aclamado compositor da MPB coleciona grandes prêmios nacionais e internacionais em pouco mais de duas décadas de carreira. Natural de Belford Roxo, município do Estado do Rio de Janeiro, Seu Jorge (apelido dado pelo amigo e baterista Marcelo Yuka) alcançou sua primeira realização profissional como músico em 1998. Integrante da banda Farofa Carioca, lançou o disco “Moro no Brasil” em Portugal, no Japão e no Brasil.

‘Amiga da Minha Mulher’, ‘Burguesinha’, ‘A Doida’, ‘Seu Olhar’, ‘Mina do Condomínio’ ou ‘Alma de Guerreiro’ são apenas algumas das músicas que o cantor brasileiro pode trazer na bagagem.

Após um longo período dedicado ao cinema nos filmes “Marighella” e “Pixinguinha”, Seu Jorge retorna aos palcos em show acústico ao lado de Pretinho da Serrinha, um dos grandes sambistas da atualidade.

By Lê Moraes

(Crédito: Divulgação)

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam