Jet7 : Cidades

Lê Moraes comenta na Coluna Jet7:

‘Verão Laguna’ traz entretenimento completo para o final de semana goianiense

Para iniciar as festividades, a sexta-feira, dia 11 de fevereiro, vem com o som apaixonado de Vitor e Luan e ainda de João Ricardo e Vinícius, a partir das 17 horas.

O final de semana do Laguna Gastrobar será recheado de boa gastronomia e música de primeira para animar a galera, mediante todos os protocolos de prevenção a covid-19.

Para iniciar as festividades, a sexta-feira, dia 11 de fevereiro, vem com o som apaixonado de Vitor e Luan e ainda de João Ricardo e Vinícius, a partir das 17 horas.

O sábado, 12 de fevereiro,

a partir das 12 horas, será por conta do Bloquinho do Laguna com transmissão ao vivo da Final do Mundial de Clubes, com a musicalidade de Primeiro Beijo, Tuca Fernandes, Júnior Marra e a deliciosa Feijoada do Laguna elaborada pelo chef Eduardo Gonçalves.

Já no domingo, 13 de fevereiro,

a partir das 12 horas, a Churrascada do Laguna fecha o final de semana com o churrasco dos chefs Jed Júnior, Carol Rocha e Vinhal, ao som de Bruno e Denner, Guga Cammafeu, Liz Maia e Dj Resident.

By Lê Moraes

Serviço
Laguna Gastrobar
Contato: (62) 9.9943-9739
Endereço: Alameda Barbacena, Qd. 28 – Lt. 18 – Vila Alto da Glória, Goiânia – GO
Site: https://www.lagunagyn.com.br/
Instagram: @lagunagyn

‘Verão Laguna’
Vitor e Luan (Foto reprodução- Instagram)
João Ricardo e Vinícius (Foto reprodução-Instagram)
Primeiro Beijo (Foto reprodução – Instagram)
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo