Jet7 : Goiás

Coluna Jet7 Goiás por Lê Moraes

10 Anos Azul Viagens Goiânia

Os empresários Cristiane Pacheco, Marcilio Velasco e Paula Rocha Carvalho comemoram 10 Anos de “Azul Viagens” em Goiânia.

O evento acontecerá dia 23 de Outubro, no Grá Bistrô, com menu especial assinado pelo Chef Ian Baiocchi. 

Entre os convidados estão Diretores da Azul Linhas Aéreas e da Matriz Azul Viagens São Paulo, clientes, colaboradores e parceiros Azul Viagens Goiânia.

Na noite também serão apresentados os próximos passos do Grupo que, recentemente, inaugurou uma loja em Brasília. Mais informações em @azulviagensgoiania

Sobre a Azul Viagens Goiânia:
A Azul Viagens “pousou” em Goiânia no dia 2 de outubro de 2013, com a sua 1ª Loja em Goiânia no Setor Marista.

Foi a realização de um sonho de três pessoas que tinham em comum a paixão pelo turismo e o desejo de ter novas opções de operadoras de viagens no estado de Goiás.

Com a credibilidade alcançada junto ao mercado turístico, a Azul disponibilizou mais opções e hoje conta com no mínimo 15 voos diários, conectando Goiânia com os principais destinos e hubs do país.

A Azul Viagens Aparecida de Goiânia (Loja Buriti Shopping) veio logo em seguida.

A convite da Azul Cargo, Paula Rocha Carvalho, Cristiane Pacheco e Marcílio Velasco inauguraram no ano passado a franquia de cargas da cia aérea em Aparecida, aumentando ainda mais a malha de distribuição do país.

E recentemente, em junho deste ano, o Grupo abriu as portas da primeira unidade do Distrito Federal, no Setor Sudoeste em Brasília. Há 10 anos juntos, o trio de empresários só tem o que comemorar.

Para os próximos anos as metas são: ampliar e melhorar o atendimento ao cliente direto para que tenham uma experiência Azul inesquecível; firmar parcerias com empresas e associações para que conheçam os serviços Azul Viagens; fazer a readequação do layout das lojas Azul Viagens Goiânia e Aparecida no padrão da loja de Brasília.

Foto/Crédito: Luciana Ferry

Por Lê Moraes

SERVIÇO:
10 Anos Azul Viagens Goiânia
Data/Horário: Segunda-feira, dia 23 de Outubro, das 19h30min às 22h
Local: Grá Bistrô – Órion Complex. Av. Portugal, 1148 – St. Marista, Goiânia – GO, 74150-030
Contatos:
Loja 1: Azul Viagens Goiânia – Av Portugal 878, Setor Marista / Fone (62) 3932-0222
Loja 2: Azul Viagens Aparecida de Goiânia – Buriti Shopping / Fone (62) 3932-4114
Loje 3: Azul Viagens Brasília – 303 – Sudoeste – Loja 80 Térreo/ Fone (61) 3978-2996

A Azul Viagens “pousou” em Goiânia no dia 2 de outubro de 2013, com a sua 1ª Loja em Goiânia no Setor Marista.
Com a credibilidade alcançada junto ao mercado turístico, a Azul disponibilizou mais opções e hoje conta com no mínimo 15 voos diários, conectando Goiânia com os principais destinos e hubs do país.
A realização de um sonho de três pessoas que tinham em comum a paixão pelo turismo e o desejo de ter novas opções de operadoras de viagens no estado de Goiás.
Para os próximos anos as metas são: ampliar e melhorar o atendimento ao cliente direto para que tenham uma experiência Azul inesquecível
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Lê Moraes

    Lê Moraes, é uma Profissional da área de Comunicação, Colunista Social, Assessora de Imprensa e GRS Marketing Digital. Hoje atua também como gestora de Sistema de Gestão de Qualidade SGQ em treinamento de profissionais, tendo respaldo em grandes empresas, usa seu tempo para gerar sucesso e faturamento aos seus clientes. Comanda a Coluna Social – Jet 7Goiás desde 2015, no Portal 7Minutos e administra sua vida pessoal em sua condição de filha, mãe e avó com toda esta essência e competência.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo