Notícias / Anápolis

Município de Abadiânia

Ocorrência envolvendo a CPE de ANÁPOLIS,

Três ex-pm mortos em confronto com a polícia do municipio de Abadiânia

Juiz absolve Adélio
14 de junho de 2019
Designer de interiores escolhe CASACOR Goiás para produzir portfólio
14 de junho de 2019

Foram apreendidas no local três armas de fogo, sendo uma pistola 9MM, uma 380 e um revolver .38. capuzes, tarapes, alicates, fardas camufladas , colete balístico, mochilas e um girofles. PC

Sobre a ocorrência da CPE de Anápolis que está em andamento na Fazenda Papuanzal no município de Abadiânia, 1 PM da ativa preso (3º Sargento Cláudio Gomes dos Santos, RG 28044) e 3 Ex-PM em óbito sendo:

1) Elon Pereira (RG: 11381), excluído da PM em abril de 1983, pelo cometimento de crime de homicídio na cidade de Petrolina-GO;

2) Arnaldo Matos Lima (RG: 31315), excluído da PM em setembro de 2015, pelo cometimento de crime de extorsão mediante sequestro (fazendeiro), roubo qualificado e associação criminosa;

3) Everton Carlos Rodrigues da Cunha (RG: 100714 – SIMVE), deixou a PM em virtude de decisão judicial atinente à ilegalidade do SIMVE.

Após informaçoes do BPM/CHOQUE, que indivíduos armados iriam realizar roubos em fazendas nas áreas rurais de Abâdiana e, que estariam em três veiculos.

Sendo um voyage de cor branca , um vw gol de cor vermelhas e uma camionete preta, equipes da DA CPE E DO BATALHÃO DE CHOQUE iniciaram o patrulhamento nas estradas da região, com o fim de abordar os suspeitos .

A equipe da CPE 10475 abordou o Gol Vermelho, placa NLE 8301, que era conduzido por CLÁUDIO GOMES DOS SANTOS, que fazia a escolta e ainda operava como um ” Olheiro” da situação.

Sendo que o proprio CLÁUDIO confessou a participação no crime. Em uma estrada nada área rural , outra equipe da CPE 10418 visualizou o Voyage brabci, placa OMV-3875, com uma placa tampada com fita isolante , momento que em que a equipe tentou realizar a abordagem, porem os ocupantes do veiculo não obedeceram e efetuaram os disparos de armas de foto contra os policiais que foi revidado pela equipe da CPE.

Após cessada a injusta agressão foi solicitado socorro médico comparecendo no local a equipe do SAMU USB01 e UR 117 DO CBM onde foi constatado o óbito no local dos autores.

Policia técnico científica onde foi constatado o óbito no local dos autores. Polícia Técnico Científica compareceu ao local realizou a perícia e recolheu os corpos.. A equipe deslocou ao DP da cidade de Abadiânia para providencias legais.

Foram realizados 05 disparos com a arma de fogo calibre 5.56MM da arma numeração JFA07419 IA2, 07 Disparos de arma de fogo calibre 5.56MM da arma JCA01464 MD97, 03 disparos de arma de fogo calibre 7.62MM da arma AJA05720.

Foram apreendidas no local três armas de fogo, sendo uma pistola 9MM, uma 380 e um revolver .38. capuzes, tarapes, alicates, fardas camufladas , colete balístico, mochilas e um girofles

Três ex-pm mortos em confronto com a polícia do município de Abadiânia . PC

Três ex-pm mortos em confronto com a polícia do município de Abadiânia

Três ex-pm mortos em confronto com a polícia do município de Abadiânia

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam