Cruzada pela Dignidade

ONG realiza hoje (02) caminhada em prol do bem em Anápolis

O evento, já tradicional na cidade, deve atrair milhares de pessoas.

Práxis um Filme Inquietante, do começo ao fim, nada óbvio. Um belo trabalho!
30 de maio de 2022
Grande laboratório abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz em Anápolis
2 de junho de 2022

A lanterna é um dos símbolos da campanha e foi inspirada na tocha olímpica e na figura do grego Diógenes, que usava uma lamparina para encontrar pessoas honestas

Lideranças de várias religiões estarão presentes e orando ao longo do trajeto. O foco é conclamar a sociedade a fazer boas ações e fortalecer a família.

 

A ONG Cruzada pela Dignidade

realiza nesta quinta-feira, 02, a tradicional caminhada “Eu sou do bem, eu sou de Deus”, não se realizou nos dois últimos ano devido à pandemia e, agora, retorna com o chamamento à população para a prática de boas ações, valorização da família, uso das redes sociais para disseminação de coisas positivas e todo ato que possa fazer o bem prevalecer sobre o mal.

A exemplo de edições passadas, a caminhada contará com a participação de todas as religiões.

 

Entretanto,

a participação de cada uma das lideranças será com as suas orações ao longo do trajeto da caminhada.

A concentração está prevista para às 18 horas, no Parque Ipiranga, com saída prevista para às 19 horas.

Segundo o presidente de honra da Cruzada pela Dignidade, juiz da Infância e Juventude, Carlos Limongi Sterse, a caminhada terá também a “Lanterna de Diógenes” sendo carregada por lideranças de vários segmentos da sociedade.

A lanterna é um dos símbolos da campanha e foi inspirada na tocha olímpica e na figura do grego Diógenes, que usava uma lamparina para encontrar pessoas honestas.

By: Claudius Brito

Entretanto, a participação de cada uma das lideranças será com as suas orações ao longo do trajeto da caminhada.     A concentração está prevista para às 18 horas, no Parque Ipiranga, com saída prevista para às 19 horas

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.