Notícias : Anápolis

Crime imperdoável!!!

Titular da DPCA de Anápolis fala sobre prisão do estuprador em série que agia desde 2007

Além do município, outros casos foram registrados em Aparecida de Goiânia. Vítimas eram crianças

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) trouxe, nesta sexta-feira, 09/04, detalhes sobre a prisão de um estuprador em série. O homem, de 48 anos, é suspeito de abusar sexualmente de diversas crianças. Além de Anápolis, casos em Aparecida de Goiânia foram registrados.

Segundo repassado pela Polícia Civil, um dos crimes ocorreu em 2007 quando a vítima, que na época tinha 11 anos, estava voltando da escola, no Bairro São Joaquim, em Anápolis. Neste momento, o garoto foi forçado a subir em uma moto, de cor azul, e o suspeito levou-o para um matagal onde cometeu os atos libidinosos. Em seguida, fugiu sem deixar rastros.

Posteriormente, em 2012, a DPCA recebeu outro relato parecido. Mais um menor, também do sexo masculino, de 12 anos, teria sido violentado no Bairro Vivian Parque, na região Sul de Anápolis, após o homem obriga-lo a subir na motocicleta.

“Foram investigações muito difíceis. Em ambos os casos não havia testemunha para informar sequer a placa da moto usada. A única informação que tínhamos era a cor da motocicleta”, explica Kenia Dutra Segantini, titular da DPCA .

Mais recentemente, no município de Aparecida de Goiânia, outras ocorrências parecidas foram registradas. Apenas neste momento foi possível identificar o suspeito. “Todas as descrições batiam, foi assim que conseguimos identificá-lo”.

Com exclusividade ao Portal CONTEXTO, a delegada ainda contou que um possível terceiro caso já está sendo investigado em Anápolis. No entanto, os detalhes só poderão ser repassados quando as investigações forem concluídas.

O indiciado foi preso em Goianira e colocado à disposição do Poder Judiciário de Anápolis, para onde deve ser recambiado. Em caso de denúncias, a DPCA solicita a população que entre em contato pelo (62) 3328-2721.

De Ana Rita Noronha

O homem, de 48 anos, é suspeito de abusar sexualmente de diversas crianças. Além de Anápolis, casos em Aparecida de Goiânia foram registrados.
Reprodução
Kenia Dutra Segantini, titular da DPCA .
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo