Notícias : Brasil

Enfim! Chegou a hora do novo normal

‘Advogados conservadores’ ameaçam processar quem ofender Bolsonaro

Sua privacidade será preservada. VAMOS PROCESSAR TODOS. Nossa equipe de advogados providenciará o devido encaminhamento da NOTÍCIA CRIME e demais petições aos canais competentes.

A OACB (Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil) criou um “canal de denúncias” para que internautas denunciem postagem ofensivas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais.

“Em publicação feita no Instagram nessa terça-feira (23), a organização garante que vai processar todos os autores das mensagens.”

“Se você receber ou deparar com vídeos, fotos ou qualquer outro tipo de pastagem ofensiva ao Presidente Jair Bolsonaro, sua família e membros do seu governo, seja por parte de políticos, artistas, professores ou qualquer um do povo, envie o material para o e-mail secretariageral@oacb.org.br”, diz a publicação.

“Sua privacidade será preservada. VAMOS PROCESSAR TODOS. Nossa equipe de advogados providenciará o devido encaminhamento da NOTÍCIA CRIME e demais petições aos canais competentes. Vamos derrotar o mal” completa o post da organização, composta, segundo ela, por “advogados unidos para mudar o que precisa ser mudado”.

 

 

Apoio X Deboche
Nas redes sociais, o “disque denúncia” criado pelos advogados conservadores dividiu opiniões, assim como a maioria dos assuntos que envolvem o presidente Jair Bolsonaro.

Alguns internautas apoiaram a decisão da OACB, enquanto, para outros, a iniciativa foi motivo de piada e deboche.

https://www.instagram.com/p/CLnzwPdLQOW/

“Parabéns pela atitude e iniciativa”, comentou uma arquiteta na publicação da organização.

“É falta de ocupação ou uso indiscriminado de cloroquina e ivermectina?”, ironizou outra usuária.

Na tarde desta quarta-feira (24), o termo “advogados conservadores” se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A organização
A Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil foi fundada em João Pessoa, na Paraíba, em dezembro de 2019. Em nota publica à época (leia na íntegra abaixo), a organização afirma defender “princípios conservadores como a preservação dos valores da família tradicional, a cristandade, o patriotismo, o estado mínimo, o direito de propriedade, o livre mercado e a economia liberal, a meritocracia, a retidão na conduta individual pautados pela ética e honestidade e em oposição ao socialismo e ao marxismo”.

With the growing quantity of details which appears to pervade our everyday lives, you may be convinced that to purchase essays isn’t any massive factor. While I cannot assure you will produce a excellent grade, the following propositions can allow you to make sure that you just do all you maybe are competent to to make your article unbelievable. It’s great to check at as much stuff as possible. S O learning how to publish excellent composition replies is a substantial factor in a terrific grade after you are enrolled in a class.

Matched with an excellent writing application, the easy structure is able to enable you to write my paper. Now it is possible to relax for you’ve located the proper place where it is possible to purchase custom essay composing. You really must let it to be noticeable to your own audience. The more passion you’ve got for a writing topic, the simpler it may really be to convey that feeling to your own audience and generate a great illustrative composition.

Composition is several ideas and concepts. They don’t really become adequate moment to consider producing an outstanding article composing ability. Up to now As your educational associated writing needs are involved, there are numerous people available to assist you in your article creating endeavors. Feel of your own introduction for a guide of your own article, or maybe for helpful tips.

De acordo com publicação feita em fevereiro de 2020 na página do Facebook da OACB, os requisitos para participar da associação são:

“ser conservador, de direita e defender incondicionalmente o PR Bolsonaro!”.

Além de sair em defesa do presidente da República, a OACB também repudiou a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) e do jornalista Oswaldo Eustáquio.

Nota da OACB

“Com o objetivo de reunir os advogados que professam os princípios conservadores como a preservação dos valores da família tradicional, a cristandade, o patriotismo, o estado mínimo, o direito de propriedade, o livre mercado e a economia liberal, a meritocracia, a retidão na conduta individual pautados pela ética e honestidade e em oposição ao socialismo e ao marxismo por não se coadunarem com a Constituição Federal e nem com a tradição política brasileira, contra o Foro de São Paulo, contra a doutrinação ideológica político-partidária e de gênero em escolas, dentre outros, e que atuará na defesa destas pautas, na defesa dos advogados, de cidadãos e dos políticos que também seguem a doutrina conservadora”.Edição: Roberth Costa

Associação criou espécie de canal de denúncias para receber publicações que ofendem o presidente (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
A OACB (Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil) criou um “canal de denúncias” para que internautas denunciem postagem ofensivas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo