São mais de 23 mil metros quadrados

Região metropolitana de Goiânia ganha empreendimento sustentável

De arquitetura inspirada na escola de arte moderna

Após 13 anos à frente do Grupo Kurujão,
24 de junho de 2022
Goinfra terá que justificar
26 de junho de 2022

Pensando no conceito de morar bem e ainda oferecer maior comodidade aos investidores da região, a Louly Caixe, em parceria com a Trinus Co, fará o lançamento do Link Club House, no próximo dia 25 de junho.

Pensando no conceito de morar bem e ainda oferecer maior comodidade aos investidores da região, a Louly Caixe, em parceria com a Trinus Co, fará o lançamento do Link Club House, no próximo dia 25 de junho.

Com elevado número de investimentos, a região metropolitana de Goiânia vem crescendo significativamente nos últimos anos.

 

O bairro Jardim Palácios,

em Aparecida de Goiânia, segue o exemplo e contará, nos próximos anos, com condomínios horizontais de alto padrão, como o Jardins, Parqville e o Aldeia do Parque.

Pensando no conceito de morar bem e ainda oferecer maior comodidade aos investidores da região, a Louly Caixe, em parceria com a Trinus Co, fará o lançamento do Link Club House, no próximo dia 25 de junho.

O empreendimento traz uma arquitetura contemporânea, inspirada na Escola de Arte Moderna e estudada em cada detalhe pelo escritório AL Arquitetura e responsável técnico Alexandre Leite.

“São mais de 23 mil metros quadrados de área construída, composto por 232 apartamentos com 15 pavimentos e duas torres, além de 252 vagas de garagens internas e mais algumas externas para embarque e desembarque, transporte por aplicativo e visitantes. Tudo isso em uma localização privilegiada e a mais bela arquitetura moderna”,

ressalta Sergio Bernardes, diretor da Louly Caixe.

 

O Link Club House

também foi desenvolvido para facilitar a vida das pessoas e por isso, apresenta em seu projeto inovador uma área de lazer completa. As praças suspensas de 150 metros quadrados aproximam os moradores da natureza e oferecem a possibilidade de boa convivência entre os condôminos. Além disso, o empreendimento conta com rooftops, salões de festas, varanda gourmet com churrasqueira e forno de pizza, praça de convivência com paisagismo, brinquedoteca, quadra poliesportiva, piscina adulto com prainha e raia de 17 metros, piscina infantil, solarium com spa e hidromassagem, sauna, entre outros.

 

Preocupada

com a preservação do meio ambiente e com a redução dos custos da taxa de condomínio, um diferencial que a Louly Caixe e a Trinus Co fizeram questão de trazer para o Link Club House, foi o sistema de geração de energia fotovoltaica que fará o abastecimento de toda a área comum e ainda das piscinas, que contarão com aquecimento solar.

Com a atenção voltada à saúde de seus moradores, o Link Club House deixará à disposição dos usuários bicicletas compartilhadas, além de oferecer academia totalmente equipada e box crossfit. O empreendimento ainda disponibilizará uma loja de conveniência para facilitar a vida de seus moradores, que poderão abastecer a residência facilmente com produtos do dia a dia.

“O condomínio vai além de um simples lugar para morar, é um espaço para viver com a família e ser feliz. Pensamos nas pessoas e também em soluções ambientais, soluções que precisam caminhar juntas. Entregar comodidade, diversão e segurança é o nosso objetivo”,

destaca Ademar Moura, Head de Marketing da Trinus Co.

 

Com um sistema

de segurança moderno e diferenciado, o empreendimento também utilizará o projeto da Tecnoseg para garantir a tranquilidade de seus moradores, além de cerca elétrica, fechaduras digitais em todos os apartamentos, reconhecimento facial e controle de acesso monitorado.

As unidades dispõem de plantas flexíveis, ponto de ar condicionado entregue com rede frigorígena na suíte e na sala, porcelanato 60×60 e revestimento cerâmico de parede até o teto do banheiro, cozinha e área de serviço.

O acabamento

também é composto por portas e portais amadeirados, bancadas em branco siena, esquadrias e janelas venezianas com pintura eletrostática preta, churrasqueira a carvão e tomadas USB.

São mais de 23 mil metros quadrados de área construída, composto por 232 apartamentos com 15 pavimentos e duas torres

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.