Notícias : Mundo

Venezuela VS USA

EUA consideram ‘todas as opções’ se Maduro usar a força na Venezuela

Alguns minutos atrás, o ditador Nicolás Maduro rompeu relações com os Estados Unidos e ordenou que todos os diplomatas norte-americanos abandonem o país em, no máximo, 72 horas, conforme noticiou a RENOVA.

O governo dos Estados Unidos advertiu nesta quarta-feira (23) que “todas as opções” serão analisadas se a ditadura de Nicolás Maduro usar a força contra a oposição na Venezuela.

Depois que o líder da Assembleia Nacional venezuelana, Juan Guaidó, se autoproclamou presidente interino, um alto funcionário da Casa Branca declarou:

“Se Maduro e seus partidários escolherem responder com violência, se decidirem fazer mal a qualquer dos membros da Assembleia Nacional, todas as opções estão sobre a mesa para os Estados Unidos com relação às medidas que possam ser tomadas.”

Alguns minutos atrás, o ditador Nicolás Maduro rompeu relações com os Estados Unidos e ordenou que todos os diplomatas norte-americanos abandonem o país em, no máximo, 72 horas, conforme noticiou a RENOVA.

Link original da matéria:
https://renovamidia.com.br/eua-consideram-todas-as-opcoes-se-maduro-usar-a-forca-na-venezuela/

“Se Maduro e seus partidários escolherem responder com violência, se decidirem fazer mal a qualquer dos membros da Assembleia Nacional, todas as opções estão sobre a mesa para os Estados Unidos com relação às medidas que possam ser tomadas. Reprodução
“Se Maduro e seus partidários escolherem responder com violência, se decidirem fazer mal a qualquer dos membros da Assembleia Nacional, todas as opções estão sobre a mesa para os Estados Unidos com relação às medidas que possam ser tomadas.” Reprodução
Venezuelanos juntos em um grande dia para que a democracia volte a Venezuela..Reprodução
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo