Notícias : Mundo

Um motorista da FedEx

Foi demitido por Recusar Entregas a Apoiadores de Biden, Harris e BLM

Vincent Paterno causou indignação pela primeira vez no início deste mês, quando postou o vídeo que o mostrava sentado em sua van vestindo um uniforme da FedEx.

Um motorista da FedEx foi demitido após postar um vídeo viral do TikTok dizendo que se recusou a fazer entregas em casas que apoiavam o presidente Joe Biden, o vice-presidente Kamala Harris ou Black Lives Matter.

Vincent Paterno causou indignação pela primeira vez no início deste mês, quando postou o vídeo que o mostrava sentado em sua van vestindo um uniforme da FedEx.

“E aí, TikTok? Só queria vir aqui e avisar a todos, se você não tem uma bandeira na frente de sua casa, e se você tem um Joe Biden, Kamala f – king camel toe afixado na frente de sua casa, Black Lives Matter – eu não vou entregar o seu s — “, disse ele . “Não vou entregar o seu s —. Vou trazer isso de volta para a estação. E vou continuar fazendo isso s —. Tenha um bom dia.”

Em resposta ao vídeo, um porta-voz da FedEx confirmou que Paterno não trabalhava mais para a empresa.

“Estamos chocados com o comportamento retratado neste vídeo, que não reflete as opiniões da FedEx”, disse o porta-voz à TooFab . “Este indivíduo não está mais prestando serviços em nome da empresa.”

O vídeo de Paterno acumulou mais de 74 mil visualizações e mais de 3 mil comentários, principalmente de usuários do TikTok criticando-o. Entre os principais comentários em sua postagem estão:

“Você está prestes a perder seu emprego”, “Como você está agindo assim?” e “Isso é literalmente um crime?” Outro usuário etiquetou o FBI e escreveu: “Este homem acaba de admitir reter correspondência por causa de convicções políticas”, enquanto outra pessoa apontou que, se Paterno adoecer e for para o pronto-socorro, “esses médicos, enfermeiras e pessoas têm o direito não para ajudá-lo se eles apoiarem Biden. “

Na seção de comentários, Paterno escreveu que vinha tentando ser demitido, mas em vez disso foi oferecido o cargo de gerente de operações.

Em um vídeo de acompanhamento postado no domingo, Paterno afirmou que ela já havia dito a seu empregador em agosto que ele estava se demitindo e que seu último dia foi cerca de uma semana antes de ele postar o vídeo original.

Link original da matéria:
https://www.newsmax.com/thewire/fedex-driver-fired-biden/2021/09/27/id/1038065/

Um motorista da FedEx – Foi demitido por Recusar Entregas a Apoiadores de Biden, Harris e BLMFoto: Mario Tama / Getty
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo