Política : Últimas Notícias

Estadão Conteúdo

Alexandre de Moraes defende hackers na prisão

"Aqui é uma atividade ilícita", disse Alexandre. Ele comentou, ainda, que um outro ponto do caso é a "avaliação do que foi conversado ou não" entre Moro e procuradores da Lava Jato.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, disse nesta segunda-feira, 17, que “é caso de polícia” o ataque de hackers a comunicações pessoais e vazamento de diálogos atribuídos a procuradores da Operação Lava Jato e ao ex-juiz Sergio Moro.

Alexandre defendeu prisão para os hackers. “A ação (dos hackers) é questão de polícia. Eles devem ser alcançados, devem ser punidos, devem ser presos”, afirmou o ministro, que preside o inquérito das fake news contra o Supremo.

“Aqui é uma atividade ilícita”, disse Alexandre.

Ele comentou, ainda, que um outro ponto do caso é a “avaliação do que foi conversado ou não” entre Moro e procuradores da Lava Jato.

“Para isso dependemos, primeiro, que todo o material seja divulgado, segundo, que seja atestada a autenticidade e a veracidade desse material.   Com o que se coloca, a conta gotas, não é possível ter uma visão de conjunto nem da veracidade nem da autenticidade.”

 

Link original da matéria:

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/06/17/interna_politica,1062625/alexandre-de-moraes-defende-hackers-na-
prisao.shtml

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, disse nesta segunda-feira, 17, que “é caso de polícia” o ataque de hackers a comunicações pessoais e vazamento de diálogos atribuídos a procuradores da Operação Lava Jato e ao ex-juiz Sergio Moro. Alexandre de Moraes defende hackers na prisão © Nelson Jr. / SCO / STF

https://youtu.be/GtiWWXkPk-E

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo