Notícia Urgente

“Posso ser preso a qualquer momento” diz deputado Otoni de Paula em live

Otoni de Paula fez uma transmissão ao vivo, em suas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira (19), alertando que pode ser preso a qualquer momento, por determinação do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Bolsonaro revela que o próximo passo será denunciar Moraes às cortes internacionais
19 de maio de 2022
Moraes manda bloquear bens do deputado Daniel Silveira
20 de maio de 2022

Imagem: Agência Câmara

O deputado federal Otoni de Paula fez uma transmissão ao vivo, em suas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira (19), alertando que pode ser preso a qualquer momento, por determinação do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

 

Segundo o parlamentar,

ele foi informado por fonte segura que a qualquer momento o magistrado poderá determinar sua prisão.

O deputado é um dos investigados no inquérito dos atos antidemocráticos, que em agosto de 2021 motivou uma operação da Polícia Federal em sua residência, além de incluir o cantor Sérgio Reis, os jornalistas conservadores Oswaldo Eustáquio e Wellington Macedo, além do caminhoneiro conhecido como Zé Trovão.

“Esta é com certeza a live mais importante que já fiz no exercício do meu mandato. […]

Eu acabo de receber uma informação, não sei se ela é verídica ou não, mas a fonte, que eu vou ocultar, é de alguém que está dentro do processo que está acontecendo hoje no Brasil.

Não foi nenhum moleque, não foi nenhum menino, não foi nenhum irresponsável que me deu essa informação.

Foi de alguém que vou ocultar o nome, mas que todo o Brasil, todos vocês sabem quem é essa pessoa.

Recebi a informação de que pode haver uma ordem de prisão contra mim a qualquer momento, liberada pelo senhor Alexandre de Moraes.

Eu recebi essa informação de alerta e quem me alertou afirmou não saber se procede, mas a informação está muito ‘quente’.

“Então, como eu sei contra quem estou lutando e contra o mal que estou lutando, estou já alertando que, se proceder realmente, e Alexandre de Moraes juntamente com a subprocuradora Lindôra Araújo, já que eles estão batendo bola juntos dentro desse processo ilegal e desse inquérito ilegal, que é o das fake news e dos atos antidemocráticos, se for expedido um mandado de prisão contra mim, já estou alertando ao povo brasileiro.”

Link original da matéria:
https://horabrasilia.com.br/urgente-posso-ser-preso-a-qualquer-momento-diz-deputado-otoni-de-paula-em-live/

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.