Ordem Mérito Industrial São Paulo

Presidente é homenageado pela Fiesp

Jair Bolsonaro destaca importância de reformas para o crescimento do Brasil

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos
12 de junho de 2019
Blitz Educativas trazem informação sobre Trabalho Infantil em Senador Canedo
12 de junho de 2019

Jair Bolsonaro destaca importância de reformas para o crescimento do Brasil Foto: O Antagonista

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, foi condecorado nesta terça-feira (11) com a “Ordem do Mérito Industrial São Paulo”. O evento ocorreu na Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) na capital paulista.

Em seu discurso, Bolsonaro destacou a importância da aprovação de reformas como a da Nova Previdência para o Brasil para atrair novos investimentos.

“Tudo virá após essa nossa reforma, até porque é um sinal que estamos dando, para dentro e para fora do Brasil, que estamos fazendo o dever de casa. Ninguém vai investir em cima de algo que realmente não está dando certo. O nosso Brasil, após essas reformas, dará sinais mais do que suficientes que estamos realmente dando certo”, ressaltou.

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, disse que o governo conta com o apoio da federação para promover as reformas que, segundo ele, farão o país avançar, retomando o consumo e o crescimento.

“A roda da economia anda, aí as coisas começam a acontecer de uma forma muito favorável. Então, a reforma da Previdência, sem dúvida, corretamente o governo prioriza e tem 100% apoio nosso”, disse.

Após o evento da Fiesp, Skaf ofereceu jantar a empresários em homenagem ao presidente. Bolsonaro reforçou que seu governo quer apoiar, como nenhum outro governo, o setor produtivo do país.

Ordem do Mérito

A Ordem do Mérito Industrial São Paulo, criada em 2007, é destinada a condecorar personalidades e instituições nacionais e estrangeiras cujo trabalho é reconhecido pelo setor industrial. O presidente Jair Bolsonaro foi homenageado com o Grau Grã-Cruz. A medalha já foi concedida a 54 autoridades, dentre Reis, Príncipes, Presidentes e Primeiros-ministros.

Estudantes e Atletas

Participaram do evento nove estudantes do curso de Robótica do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Birigui (SP). Eles venceram o Aberto Internacional de Robótica do Uruguai. A competição foi realizada entre 30 de maio de 1º de junho em Montevidéu.

Também estiveram presentes alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) que venceram etapas da Competição Internacional de Ensino Técnico Wordskills, além de esportistas de alto nível funcionários da Fiesp.

Fonte: Planalto

Link original da matéria:
http://portalanapolis.com/presidente-e-homenageado-pela-fiesp/

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam