Em encontro com Caiado,

Vilmar Rocha tenta se viabilizar como candidato ao Senado

Presidente do PSD busca substituir o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, que destituiu da disputa

Os órgãos de inteligência suspeitam de ataques no 7 de setembro
4 de agosto de 2022
Bolsonaro quer transformar furto de celular em crime hediondo
4 de agosto de 2022

Traição. Para tanto, o dirigente partidário tenta aglutinar toda a estrutura que estava sendo articulada para Lissuaer concorrer a vaga.

O presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, se reuniu no fim da tarde desta quarta-feira, 3, com o governador Ronaldo Caiado (UB).

 

De acordo com fontes do governo,

Rocha busca se viabilizar como candidato ao Senado, substituindo o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que se retirou da disputa.

“Para tanto, o dirigente partidário tenta aglutinar toda a estrutura que estava sendo articulada para Lissuaer concorrer a vaga.”

Dentre as quais:

a Alego e o apoio de prefeitos.

No entanto, como mostrou o Jornal Opção, os prefeitos que estavam com o deputado já estão buscando um plano B dentro da própria base para apoio.

Os nomes, atuais, na chapa governista são do deputado federal Delegado Waldir e do ex-ministro das Cidades Alexandre Baldy (pP).

 

Lideranças pessedistas,

na última segunda-feira, 1º, durante encontro para reforça a pré-candidatura de Lissauer diante de prefeitos, enfatizaram o acordo feito entre Caiado e o PSD para a vaga ao Senado na chapa governista.

O Jornal Opção tentou contato com Vilmar Rocha, porém não houve retorno.

A assessoria de imprensa do governo confirmou os dois se reuniram, que houve a

“conversa, mas ela não foi conclusiva”

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.