Convencida pelo namorado: PELÉ

Filme "Amor Estranho Amor", com Xuxa, será exibido pela primeira vez na TV

É a primeira exibição na TV da obra, que ficou fora de circulação por muito tempo, já que a apresentadora conseguiu barrá-lo na Justiça. Em 2018, porém, ela desistiu da ação.

10 filmes fracassos de bilheteria que se tornaram clássicos
7 de fevereiro de 2021
Veja quem foi IVAR, O SEM OSSOS ou IVAR, O DESOSSADO
21 de fevereiro de 2021

A apresentadora Xuxa Meneghel. Foto: reprodução/Instagram/xuxamenegheloficial

O Canal Brasil vai transmitir na próxima sexta-feira (12), o polêmico filme “Amor Estranho Amor”, que traz Xuxa Meneghel interpretando uma prostituta que faz sexo com um menino de 12 anos.

É a primeira exibição na TV da obra, que ficou fora de circulação por muito tempo, já que a apresentadora conseguiu barrá-lo na Justiça. Em 2018, porém, ela desistiu da ação.

O longa de 1982, que tem nomes como Tarcísio Meira, Vera Fischer e Mauro Mendonça no elenco, será transmitido no início da madrugada de sexta, às 0h30, dentro da Mostra Walter Hugo Khouri, com outros filmes do diretor.

Na trama, Xuxa tem um papel de coadjuvante: sua personagem, Tamara, é uma adolescente vítima de exploração sexual.

Na época das filmagens, Xuxa ainda não era a “Rainha dos Baixinhos”.

A então modelo de 18 anos acabou sendo convencida por seu namorado na época, Pelé, a participar da produção, sem saber como o trabalho repercutiria em sua futura carreira de apresentadora infantil.

É que muito atribuíram ao filme a classificação de “pornô” para atacá-la assim que ficou famosa.

A longa disputa judicial só terminou há cerca de três anos. Desde então, ela fala abertamente sobre o assunto em entrevistas.

“Eu sou criticada sobre o que eu fiz ou não fiz. E não importa o que eu venha a fazer de bom, vão lembrar das coisas ruins. Fico chateada quando falam do filme que fiz quando tinha 18 anos. Eu queria deixar claro: não transei com um menino e não fui vendida para um prostíbulo. Minha personagem foi vendida para um prostíbulo, coisa que acontece hoje em dia. Aquilo é ficção, mas é a realidade de muita gente hoje em dia”, delcarou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

By Giselle de Almeida

Link original da matéria:
https://br.noticias.yahoo.com/filme-amor-estranho-amor-xuxa-exibicao-tv-164631521.html

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta