Legado da DC

Incrível armadura do Batman faz Homem de Ferro parecer um amador

Batman e Homem de Ferro têm trajes impressionantes, mas uma armadura do Batman possui habilidades que fazem Tony Stark ficar constrangido.

Traumas psicológicos e conflitos pela cor da pele são temas abordados em Práxis.
5 de maio de 2022
Warner Bros. tem altas expectativas com o filme e Ezra Miller não corre risco algum
7 de junho de 2022

Enquanto Batman e Homem de Ferro compartilham muitas semelhanças, talvez seu maior ponto de comparação seja a armadura que ambos os heróis vestem quando enfrentam o mal

Enquanto Batman e Homem de Ferro compartilham muitas semelhanças, talvez seu maior ponto de comparação seja a armadura que ambos os heróis vestem quando enfrentam o mal.

 

Apesar do Batman

normalmente preferir um traje comum do que o uso de armaduras motorizadas, o Cavaleiro das Trevas ainda mantém uma variedade de trajes avançados para uso contra personagens específicos ou em ambientes perigosos.

Assim,

enquanto o Homem de Ferro geralmente pode ter a armadura mais poderosa, o traje de Cavaleiro do Sol do Batman e suas habilidades insanas fazem as maquinações de Tony Stark parecerem amadoras. Em Liga da Justiça #24, a Liga se encontra enfrentando o Forjador de Mundos, um ser cósmico determinado a remodelar o Multiverso DC de maneira autoritária para garantir que a “justiça vença” o tempo todo.

 

A Liga está encurralada,

pois o vilão recrutou vários jogadores importantes no Universo DC, incluindo Batman. Como se ter que enfrentar Batman sozinho não fosse ruim o suficiente, o Cavaleiro das Trevas traz seu último traje para enfrentar a Liga, a temida armadura do Cavaleiro do Sol, que lhe permite lutar contra a equipe sem suar a camisa.

 

O traje de Cavaleiro do Sol

não é explicitamente projetado para enfrentar a Liga da Justiça. A armadura possui muitas contramedidas que Batman usa para derrubar a equipe, mas seu verdadeiro propósito é ganhar corações e mentes… através do controle da mente. Utilizando uma série de Caixas-Maternas modificadas, o traje pode mudar e manipular a mente das pessoas até um nível celular.

 

Embora o processo

acabe com a Liga em uma briga, o objetivo era manipulá-los para se juntarem ao Batman e ao Forjador. Como se isso não bastasse, graças à sua tecnologia Apocalypse, o traje possui habilidades adaptativas, permitindo desenvolver poderes e contramedidas para se adequar à situação, além de todos os outros poderes associados às Caixas-Maternas.

 

A edição vem de Scott Snyder,

Jorge Jimenez, Alejandro Sanchez e Tom Napolitano. Embora o Homem de Ferro tenha construído seu quinhão de trajes de poder impressionantes e icônicos, poucos (se houver) possuem um repertório tão impressionante de poderes e habilidades.

 

Por exemplo,

o Godkiller do Homem de Ferro (Modelo 61) permitiu que ele lutasse contra os Aspirantes por horas, o que não é uma tarefa simples. Mas enquanto a armadura do Homem de Ferro permitiu que ele enfrentasse deuses, ele raramente é capaz de selar o acordo e vencer.

Com a enorme quantidade de tecnologia Apocalipse dominada na armadura de Cavaleiro do Sol, Batman provavelmente poderia enfrentar os Deuses da DC Comics sem suar a camisa. Apenas usando a tecnologia das Caixas-Maternas, o traje permite que Batman faça todos os tipos de coisas, incluindo alterar a gravidade, teletransporte e roubar qualquer tecnologia.

 

Para completar,

isso não é algo que Batman recebeu do Forjador de Mundos; o último explica que Batman construiu o traje e a tecnologia subjacente, mostrando um domínio técnico sobre dispositivos humanos e alienígenas pelos quais Tony Stark provavelmente mataria.

Com controle mental, uma mente afiada pilotando e tecnologia alienígena avançada, a armadura de Cavaleiro do Sol é uma força imparável. Batman e Homem de Ferro possuem armários cheios de armaduras tecnologicamente avançadas, mas a armadura de Cavaleiro do Sol de Bruce Wayne humilha toda a coleção de trajes de Tony Stark.

By: Diego Henrique

Link original da matéria:
https://legadodadc.com.br/incrivel-armadura-do-batman-faz-homem-de-ferro-parecer-um-amador/

Homem de Ferro geralmente pode ter a armadura mais poderosa, o traje de Cavaleiro do Sol do Batman e suas habilidades insanas fazem as maquinações de Tony Stark parecerem amadoras.

Em Liga da Justiça #24, a Liga se encontra enfrentando o Forjador de Mundos, um ser cósmico determinado a remodelar o Multiverso DC de maneira autoritária para garantir que a “justiça vença” o tempo todo.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.