Variedades : Música» Variedades

“A voz do coração”

Sólides lança campanha com música do Jota Quest para destacar vantagens da inteligência comportamental

Intitulada "A Voz do Coração", ação vai ressaltar os benefícios da análise sobre características de perfis profissionais na gestão integrada de pessoas

Não seja só mais um na multidão: ouça a voz do coração e use a Inteligência Comportamental a seu favor.

É com o mote

Plataforma de Gestão de Pessoas com coração que a Sólides, líder no Brasil em tecnologia para gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs),

lança a sua nova campanha publicitária com o objetivo de destacar os benefícios do Profiler, ferramenta de mapeamento comportamental da HR Tech.

As ações serão ancoradas com a música “A voz do coração”, composta pela banda mineira Jota Quest e lançada em 2020.

As peças da campanha envolvem um vídeo institucional, que será divulgado nos perfis da Sólides nas redes sociais (YouTube, Instagram e TikTok), além de campanhas orgânicas e de mídia paga por meio de OOH (out of home) digital e spots radiofônicos.

Na Sólides, usamos a tecnologia do Profiler para trazer clareza e precisão à gestão de pessoas em PMEs de norte a sul do Brasil,

nos mais diferentes segmentos do mercado, sem nunca perder de vista que, no centro dessa gestão, estão indivíduos únicos, cada um com uma história diferente.

Nosso objetivo é ajudar as organizações a ouvir a voz do coração, garantindo que a tecnologia sirva como ponte para compreensão e respeito mútuos, e não como barreira,

afirma Rafael Kahane, diretor de marketing (CMO) da Sólides.

A Sólides é a única plataforma de gestão integrada de pessoas que possui uma ferramenta de inteligência comportamental.

O Profiler, teste criado pela empresa, identifica o perfil comportamental de cada profissional, sendo eles: Executor; Comunicador; Planejador; ou Analista. Todo perfil comportamental é uma combinação dos quatro estilos e, além de identificá-lo, o Profiler revela detalhadamente mais de 50 competências técnicas e características comportamentais.

De acordo com dados do Panorama Gestão de Pessoas Brasil, levantamento divulgado recentemente pela Sólides, mais da metade dos profissionais em cargo operacional no Brasil nunca realizou mapeamento comportamental (53%), enquanto quase 80% dos funcionários em cargos de liderança (gestores) já fizeram alguma vez este tipo de levantamento. A pesquisa ouviu 1.000 profissionais e traz um raio-x completo dos principais desafios e tendências da gestão de pessoas nas empresas brasileiras.

Ação integrada com evento

Além do vídeo institucional e das ações programadas para o ambiente digital e radiofônico, a campanha também será reforçada com o Conectarh Brasil, evento criado pela Sólides para abordar as tendências nos departamentos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em todo o país, enfatizando a diversidade brasileira da empresa.

A primeira edição será realizada em São Paulo (SP) e passará ao longo dos próximos meses por Salvador (BA), Maceió (AL), Goiânia (GO), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

Ficha técnica do vídeo institucional

Direção criativa, direção de cena e roteiro: Leonardo Fonseca

Produção Executiva: Carol Silva

Direção de fotografia: Arthur Borza e Carol Silva

Assistente de câmera: Bárbara Junqueira, Clério Dornell e Wesley Gomes

Produção de set: Renata Martins

Assistência de produção: Malu Copeoli

Direção de arte: Adê Scalco

Assistência de arte: Felipe Valavez

Figurino; Janaina Rolla

Maquiagem: Marina Comini

Elenco: Carol Oliveira, Cora Rufino, Elisa de Sena, Éder Augusto e Marco Aurélio

Figuração: Alessandra Sampaio, Ana Cristina Ciodaro, Ana Luiza De Oliveira, Andrea Baruqui, Angelo Cardoso Sá, Cecília Ribeiro, Christian Ferreira, Daniel de Paula e Waslay Horta, Emanuele Campos,Geovana Canuto, Gustavo Henrique, Heloisa Danielle, Jussara Pereira, Keven Lucas Ferreira, Maxwell de Oliveira, Ricardo Augusto, Sabrina Gabriela, Thiago Batista, Thiago Santos, Yan dos Santos

Produção de Elenco: Lee Casting e Limonada Audiovisual

Imagens aéreas: Pequi Produções (Cuiabá), Tempera Filmes (Manaus), Terra e Céu Drones (Curitiba)

Edição e sound design: Bruno Mendes e Marcos Correia

Animação: Bruno Mendes e Daniel Marques

Ilustração: Marcos Correia

Color grading: Carlos Henrique Roscoe

Coordenação de pós produção: Bruno Mendes

Transporte: Fabiana Gomes

Eletricista: Willian Zói

Locações: Escritório Sólides, Teixeira do Peixe, Restaurante Iracema

Agradecimentos: Alba Valeria, Grupo Girino e Oito Filmes

Link original da matéria:
ABC DA COMUNICAÇÃO

As ações serão ancoradas com a música “A voz do coração”, composta pela banda mineira Jota Quest e lançada em 2020.
Plataforma de Gestão de Pessoas com coração que a Sólides, líder no Brasil em tecnologia para gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs)

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo