Notícias : Goiás

é uma alternativa para empresários

Novos associados do Clube de Permuta de Goiânia

Luiz Fernando também recebeu Rafael Carneiro e Thiago Castro, da O2 Goiânia, nova empresa associada ao clube.

Na última quarta-feira (24), os sócios do Clube de Permuta Goiânia Luiz Fernando Gonçalves e Carlos Frederico Rabelo receberam a empresária Chris Daher, do Restaurante Same Same but different e a advogada Thais Oliveira no almoço do Clube de Permuta de Goiânia.

Chris Daher é a mais nova associada do clube.

Luiz Fernando também recebeu Rafael Carneiro e Thiago Castro, da O2 Goiânia, nova empresa associada ao clube.

O Clube de Permuta é uma alternativa para que empresários possam adquirir produtos e serviços sem mexer no seu caixa, por meio de permutas multilaterais realizadas em uma plataforma virtual.

Para ingressar, é preciso ser indicado por uma das empresas participantes. Acessando o site, é possível ter acesso ao rol de empresas de cada cidade onde o clube atua, no endereço www.clubedepermuta.com.br . 

[caption id="attachment_106363" align="alignnone" width="1024"] Luiz Fernando Gonçalves, Rafael Carneiro e Thiago Castro[/caption]
[caption id="attachment_106364" align="alignnone" width="1024"] Luiz Fernando Gonçalves,Chris Daher,Thais Oliveira e Carlos Frederico Rabelo[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo