Notícias : Goiás

Carnaval:

Equatorial Goiás divulga reforço de equipes e horário de atendimento de agências

Equipes de operação e manutenção ganham plano especial e canais digitais e call center trabalharão normalmente

 A Equatorial Goiás elaborou um esquema de atuação durante o Carnaval que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes trabalhando – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – para garantir o fornecimento de energia em todo o Estado.

A partir de amanhã (18),

a companhia vai reforçar as equipes de manutenção que trabalham em todo o Estado, além de monitorar as cidades turísticas que recebem um fluxo maior de pessoas
durante os dias de festa como: Caldas Novas, Pirenópolis e Cidade de Goiás. A distribuidora também contará com a atuação de gestores, especialistas, operadores de sistemas e de subestações, de prontidão durante todo o período. A empresa disponibilizará, ainda, drones para agilizar a localização de defeitos na rede elétrica.

Já as agências de atendimento

presencial estarão fechadas na segunda (20) e terça-feira (21), retomando o funcionamento na quarta-feira (22), das 13h às 17h. No entanto, a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana, os clientes podem acessar os serviços da companhia pelos canais digitais, meio favorito por mais de 80% do público do Estado.

A Agência Virtual está disponível pelo site:
https://www.equatorialenergia.com.br

 

Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços.

Para acessar basta digitar a unidade consumidora e o CPF do titular. Atenção, a unidade consumidora não mudou, o número continua o mesmo e está disponível na sua conta de energia.

O Aplicativo da Equatorial Goiás

está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.

Mas atenção, se o cliente ainda estiver com o App Enel Goiás instalado no celular, é necessário desinstalar e baixar o novo aplicativo da Equatorial Goiás, só assim será possível solicitar os serviços oferecidos neste canal.

A Assistente Virtual pelo WhatsApp

continua a mesma e os clientes podem interagir com a Elena, enviando um “Oi” para (21) 99601-9608, escolhendo a opção “Goiás” e solicitando atendimento
para os serviços disponíveis no canal: consulta de débitos, segunda via de conta, informar falta de luz, solicitar ligação nova, entre outros.

 

Além disso, a
Central de Atendimento por telefone continua com o mesmo número, 0800 062 0196, e funciona gratuitamente, 24 horas por dia, 7 dias da semana

Sobre a Equatorial Goiás

A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes.

Somente em Goiás são mais de 3 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².

[caption id="attachment_132692" align="alignnone" width="1024"] Equatorial Goiás divulga reforço de equipes e horário de atendimento de agências[/caption]
[caption id="attachment_132693" align="alignnone" width="1024"] Equipes de operação e manutenção ganham plano especial e canais digitais e call center trabalharão normalmente[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo