Ageplan-GO
Associação de Logística promove evento direcionado às mulheres
A programação terá início a partir das 19 horas, no Salão Nobre Richard Senn, na UniEVANGÉLICA.

A Associação dos Estudantes e Profissionais de Logistica de Anápolis (Ageplan-GO) realiza na próxima terça-feira, 07, o evento: “Encontro de Mulheres com a Logística”.
A programação
terá início a partir das 19 horas, no Salão Nobre Richard Senn, na UniEVANGÉLICA.
O presidente da Ageplan-GO, Aroldo Ferreira e a presidente do grupo Mulher da entidade, Siloé Portela, explicam que o objetivo do evento é mostrar o lado profissional das mulheres que atuam nessa área, sem perderem sua essência.
O tema central da palestra será sobre “Superação”.
A ministrante será Tatiane Felix da Silva Oliveira.
Ela é presidente do Centro de Acolhimento aos Sobreviventes de Queimaduras e Feridas – Sobreviva!
Na sua participação,
ela irá resumir um fato que lhes aconteceu na infância que marcou e comoveu a cidade de Anápolis, juntou pessoas, superou a tragédia e em gratidão constituiu e é presidente de uma ONG que hoje ajuda pessoas acometidas da mesma tragédia e sofrimento que ela viveu.
A Mesa do Conhecimento
será formada por 9 mulheres de diversas áreas de atuação, que terão 3 minutos para falarem das suas experiências na vida comum do lar, de sua formação, vida social, pública e profissional.
Após cada uma se expor,
a Mediadora, professora Zulene Millazzo, irá coordenar um bate-papo com a participação do presidente e Valdenice, Gislaine Rosa, Kauanna Portela, Taty Couto e outras diretoras da Ageplan Mulher.
Cultura
O evento terá ainda atrações culturais. Entre elas, a cantora Ana Selmia.
Também haverá participação do maestro
Paulo Sergio com a Banda Marcial do Colégio Estadual José Ludovico de Almeida, formada por meninas estudantes na unidade.
A equipe
feminina de louvor da Igreja Presbiteriana Orvalho do Hermom e Congregação Presbiteriana do Bairro de Lourdes e Vila João 23.
Além disso,
muitos brindes que serão doados aos participantes com perguntas e sorteios para os demais participantes.
