Notícias : Brasil

diz o site O Antagonista

Associação de Juízes propõe greve nacional contra a Lei do ‘Abuso de Autoridade’

Em nota, a Magistratura Paraense propôs para a próxima terça-feira a paralisação nacional da magistratura brasileira como reação à derrubada dos vetos à lei de abuso de autoridade, diz o site O Antagonista.

“A AMEPA informa aos seus associados e à sociedade em geral que na próxima terça feira, dia 01/10/2019, em reunião nacional das entidades de classe da Magistratura, proporá paralisação nacional da Magistratura brasileira como forma de reação às sérias violações causadas à independência dos Magistrados do País, em especial após a derrubada dos vetos constantes da Lei de Abuso de Autoridade, o que visa criminalizar a atuação de Magistrados, Policiais e Membros do Ministério Público.

A Magistratura Paraense informa que nunca realizou paralisação de suas atividades por questões remuneratórias ou afins, porém, neste instante, as violações causadas pelo Parlamento brasileiro não estão mais a atingir apenas os Magistrados e suas famílias, mas sim a toda sociedade brasileira que, com essa Lei, terá que conviver com assaltantes, estupradores, corruptos, traficantes e latrocidas, maiores beneficiários da norma recém aprovada.

O momento social exige medidas drásticas, sob pena de em um futuro breve, a sociedade brasileira encontrar-se totalmente vulnerável a prática desmedida de crimes, com o que a Magistratura não pode concordar, pois seus membros, a quando de suas investiduras aos cargos que ocupam, juraram cumprir e fazer cumprir a Constituição Federal”.
https://www.instagram.com/p/B27vvTsBhaG/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Link original da matéria:
https://republicadecuritiba.net/2019/09/29/associacao-de-juizes-propoe-greve-nacional-contra-a-lei-do-abuso-de-autoridade/

Movimentação em redes sociais

Modesto Carvalhosa – Facebook
Prazo de 90 dias para revogação total da Lei de Abuso de Autoridade

10 h ·
A rigor, mesmo antes do início de sua vigência, a lei de abuso de autoridade paralisa a magistratura brasileira, pois já se noticia que juízes têm deixado de determinar penhoras e prisões com o fundado receio de serem criminalmente responsabilizados logo em seguida.

Instalou-se no País o quadro de anomia que os bandidos tanto desejavam.
Não foi preciso bala nem canhão, bastou que a CUC (Central Única da Corrupção) se organizasse e, pronto, o Império do Crime legalizou a corrupção, obrigando juízes, promotores e policiais a curvar-se aos corruptos e delinquentes de todo o gênero.

Reiteramos nossa proposta de ontem:

Magistratura, Ministério Público e Polícia devem suspender suas atividades se, DENTRO DE 90 DIAS, o Congresso não revogar totalmente a infame lei de abuso de autoridade.

[caption id="attachment_72907" align="alignnone" width="1024"] Associação de Juízes propõe greve nacional contra a Lei do ‘Abuso de Autoridade’ Reprodução[/caption]
[caption id="attachment_72908" align="alignnone" width="1024"] Associação de Juízes propõe greve nacional contra a Lei do ‘Abuso de Autoridade’ Divulgação[/caption] [caption id="attachment_72909" align="alignnone" width="1024"] Nas redes sociais a mivimentação ja começou .Modesto Carvalhosa - Facebook[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo