Economia : Últimas notícias

Guarulho SP X Rio Verde Go

Gol anuncia o início de vendas para voo de Rio Verde (GO) para Guarulhos.

Os voos terão cerca de 2 horas de duração entre as cidades. Esses novos destinos entram em operação a partir de 3 de fevereiro de 2020.

A GOL Linhas Aéreas deu início as vendas de passagens para uma nova rota em Goiás para o ano de 2020, com a parceira VoePass: do aeroporto internacional de São Paulo (em Guarulhos) para Rio Verde, no interior do Estado goiano.

Serão seis voos por semana, com um horário diário. O trajeto aéreo facilita a rota de viajante que, antes disso, precisavam desembarcar no aeroporto de Brasília e posteriormente finalizar o trajeto de ônibus.

Os voos terão cerca de 2 horas de duração entre as cidades. Esses novos destinos entram em operação a partir de 3 de fevereiro de 2020. Os bilhetes estão à venda no aplicativo, no site oficial, nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Confira o horário dos voos:
Origem: Rio Verde – 05h10 | Destino: Guarulhos – 07h15 | Diário, exceto aos domingos
Origem: Guarulhos – 22h05 | Destino: Rio Verde – 00h25 | Diário, exceto aos sábados

Link original da matéria:
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/12/23/gol-anuncia-o-inicio-de-vendas-para-voo-de-rio-verde-go-para-guarulhos.htm

Gol anuncia o início de vendas para voo de Rio Verde (GO) para Guarulhos. Foto: Divulgação
Gol anuncia o início de vendas para voo de Rio Verde (GO) para Guarulhos. Foto: Divulgação
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo