Notícias : Mundo

Bomba:

Vazam documentos da Fundação Gates, OMS e Instituto de Virologia de Wuhan

A informação foi divulgada no Twitter pelo empresário norte-americano Mike Coudrey.

A Fundação Bill Gates, a Organização Mundial da Saúde (OMS) e Instituto de Virologia de Wuhan teriam sido invadidos por hackers nesta terça-feira (22) e milhares de documentos, e-mails e senhas vazaram e agora são de domínio público.

A informação foi divulgada no Twitter pelo empresário norte-americano Mike Coudrey.

De acordo com o empresário, “a pesquisa de “Gates hackeado” no Twitter confirma que o evento realmente aconteceu, com muitas capturas de tela dos documentos, e-mails e credenciais ainda postadas”.

Novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas.

Segundo Coudrey, os e-mails e documentos vazados indicariam que o coronavírus teria sido criado intencionalmente no laboratório e associado ao HIV, com a participação da fundação de Gates.

“E aqui está a bomba.

Depois que alguém usou as credenciais para acessar documentos do vazamento de Wuhan, eles descobriram documentos mostrando a emenda do Coronavírus com componentes do HIV, reiterando ainda mais a noção de que o patógeno foi fabricado artificialmente”, afirmou Coudrey.

Existem teorias nos Estados Unidos que ligam Gates ao coronavírus.

O magnata é acusado de ter financiado o SARS-CoV-2, coronavírus que causa a Covid-19, para se aproveitar financeiramente de uma futura vacina para a doença.

Bill Gates tem ligação estreita com a OMS.

https://twitter.com/Foucault2K/status/1252469478383931393

A Fundação Bill e Melinda Gates é a segunda maior doadora da OMS, atrás apenas dos Estados Unidos, que suspenderam o repasse por discordar da forma como a entidade conduziu a crise do coronavírus.

https://twitter.com/Arialstrasza/status/1252621992378818560

É claro que o fundador da Microsoft saiu em defesa da OMS e criticou o corte de verbas dos EUA.

https://twitter.com/allantercalivre/status/1252716556838219782

“Interromper o financiamento da Organização Mundial da Saúde durante uma crise mundial de saúde é tão perigoso quanto parece. O trabalho deles está desacelerando a propagação da Covid-19 e, se esse trabalho por parado, nenhuma outra organização pode substituir eles. O mundo precisa da OMS agora mais do que nunca”, escreveu Gates, em seu Twitter.

Em outubro do ano passado, a Bill e Melinda Gates Foundation participou do “Event 201”, no qual foi simulado uma resposta coordenada para o caso de uma pandemia de coronavírus a nível global.

O evento foi realizado em parceria com o Johns Hopkins Center for Health Security e o Fórum Econômico Mundial. Além das diversas fundações que compõem o núcleo duro do bloco globalista, também estava presente nesse evento uma autoridade sanitária do Partido Comunista Chinês.

By Bruno Rodrigues
Link original da matéria:
https://revistatercalivre.com.br/app/noticias-suplementares/bomba-vazam-documentos-da-fundacao-gates,-oms-e-instituto-de-virologia-de-wuhan__40

[caption id="attachment_80212" align="alignnone" width="1024"] Existem teorias nos Estados Unidos que ligam Gates ao coronavírus.
O magnata é acusado de ter financiado o SARS-CoV-2, coronavírus que causa a Covid-19, para se aproveitar financeiramente de uma futura vacina para a doença. Getty Imagens[/caption]
[caption id="attachment_80213" align="alignnone" width="1024"] Interromper o financiamento da Organização Mundial da Saúde durante uma crise mundial de saúde é tão perigoso quanto parece. Em outubro do ano passado, a Bill e Melinda Gates Foundation participou do “Event 201”, no qual foi simulado uma resposta coordenada para o caso de uma pandemia de coronavírus a nível global.[/caption] [caption id="attachment_80214" align="alignnone" width="1024"] O mundo precisa da OMS agora mais do que nunca", escreveu Gates, em seu Twitter.[/caption]
https://youtu.be/nFUdX_0PpT0 https://youtu.be/omvyGrCRMq0 https://youtu.be/Mm_1E7zdybM  
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo