Regime Chavista
Militares da Venezuela morrem em ação na fronteira com Colômbia
"Grupos fora da lei vêm do território colombiano, onde se movem com absoluta impunidade", diz o regime chavista.

A ditadura de Nicolás Maduro, na Venezuela, informou, neste domingo (20), que uma operação no estado de Apure, na fronteira com a Colômbia, terminou com quatro soldados mortos e cinco “terroristas” presos.
Em nota à imprensa, o Ministério da Defesa da Venezuela afirmou:
“Como resultado da operação, cinco terroristas foram presos, dos quais foram apreendidos: cinco fuzis, três pistolas automáticas, cartuchos abundantes de diferentes calibres, uniformes camuflados, equipamento audiovisual e telefônico, além de diversos suprimentos militares.”
Enquanto quatro soldados morreram, outros quatro ficaram feridos e “estão sob estrita vigilância médica”, diz o comunicado.
De acordo com o regime chavista, a operação mirou grupos dedicados a sequestros, extorsões, tráfico de drogas e outros crimes, destaca o portal UOL.
Segundo o ministério, “esses grupos fora da lei vêm do território colombiano, onde se movem com absoluta impunidade” e com o consentimento ‘do governo e das forças militares daquele país, em conspiração permanente contra a Venezuela”.
“O governo colombiano de Iván Duque, por sua vez, afirma ter provas do apoio da Venezuela ao Exército de Libertação Nacional (ELN) e a dissidentes da guerrilha das FARC. “
Link original da matéria:
https://renovamidia.com.br/militares-da-venezuela-morrem-em-acao-na-fronteira-com-colombia/?utm_source=OneSignal&utm_medium=link&utm_campaign=newsOS
