Notícias : Mundo

E-mais comprometedores de Biden 2

Todas As Reportagens Censuradas do The New York Post

Mostrando o Conluio da Família de Joe Biden Com a China e Ucrânia Traduzidas

Reportagens publicadas por diversos autores(as) para o The New York Post.
Artigos traduzidos e adaptados integralmente pelo POLITZ.

Introdução:
Diante da recente situação onde o jornal americano de mainstream, de altíssimo alcance mundial, onde foram publicadas diversas reportagens com documentos e e-mails vazados mostrando o envolvimento da família do presidenciável Joe Biden com conspirações esquisitas com a Ucrânia e a China que acabaram sendo censuradas amplamente pelas redes sociais, inclusive pelo próprio Twitter e pela rede Facebook, o POLITZ, em razão do direito do exercício ao jornalismo e ao acesso democrático à informação, decidimos traduzir na íntegra todas as reportagens.

O jornal americano, não possuindo jurisdição e alcance no Brasil, não deu qualquer autorização ou permissão para que o conteúdo fosse traduzido, o que nos leva a adiantar reproduzir jornalisticamente o conteúdo, diante da gravidade dos fatos relatados, o interesse público extremo sobre o assunto e também o direito ao acesso democrático às informações.

Esclarecemos que todos os créditos e direitos autorais são devidos ao The New York Post, bem como o belíssimo e honrado trabalho feito pelos jornalistas envolvidos nessas reportagens. O link para cada uma das reportagens originais estão disponibilizados abaixo para a devida conferência, dando os devidos créditos, bem como, citando o nome de cada jornalista em cada publicação.

O trabalho de tradução é feito manualmente, sendo passível de erros, na qual o POLITZ tentará adaptar as informações da melhor forma possível passando o contexto original envolvido da intenção original dos autores.

Caso encontrem algum erro, tenham alguma crítica, sugestão ou qualquer outro problema, utilize a ferramenta Denunciar logo abaixo do post, ou até mesmo pela seção de comentários.

Com as considerações iniciais feitas, passamos agora para as reportagens, na ordem na qual elas foram publicadas.

Um e-mail bombástico vazado revela como Hunter Biden apresentou um empresário ucraniano ao pai do vice-presidente na época, Joe Biden

Por Emma-Jo Morris e Gabrielle Fonrouge

Um e-mail inflamado revela como Hunter Biden apresentou um empresário ucraniano ao pai do vice-presidente
Por Emma-Jo Morris e Gabrielle Fonrouge14 de outubro de 2020 | 5:00 da manhã | Atualizada

Entenda o caso:
Hunter Biden apresentou seu pai, o então vice-presidente Joe Biden, a um alto executivo de uma empresa de energia ucraniana menos de um ano antes de Biden mais velho pressionar funcionários do governo ucraniano a despedir um promotor que investigava a empresa, de acordo com e-mails obtidos por The Post.

A reunião nunca antes revelada é mencionada em uma mensagem de agradecimento de que Vadym Pozharskyi, um consultor do conselho do Burisma, supostamente enviou Hunter Biden em 17 de abril de 2015, cerca de um ano depois de Hunter ingressar no conselho do Burisma com um salário de até $ 50.000 por mês.

“Caro Hunter, obrigado por me convidar para DC e dar a oportunidade de conhecer seu pai e passar [sic] algum tempo juntos. É a realidade [sic] uma honra e um prazer ”, diz o e-mail.

Um e-mail anterior de maio de 2014 também mostra Pozharskyi, supostamente o executivo número 3 do Burisma, pedindo a Hunter “conselhos sobre como você poderia usar sua influência” em nome da empresa.

A correspondência de grande sucesso – que vai contra a afirmação de Joe Biden de que ele “ nunca falou com meu filho sobre seus negócios no exterior ” – está contida em um enorme tesouro de dados recuperados de um laptop.

O computador foi deixado em uma oficina em Delaware, estado de Biden, em abril de 2019, de acordo com o proprietário da loja.

Outro material extraído do computador inclui um vídeo obsceno de 12 minutos que parece mostrar Hunter, que admitiu ter problemas de dependência , fumando crack enquanto praticava um ato sexual com uma mulher não identificada, bem como várias outras imagens sexualmente explícitas.

O cliente que trouxe o MacBook Pro danificado pela água para conserto nunca pagou pelo serviço ou o recuperou ou um disco rígido no qual seu conteúdo estava armazenado, de acordo com o dono da loja, que disse ter tentado várias vezes entrar em contato com o cliente.

O dono da loja não conseguiu identificar positivamente o cliente como Hunter Biden, mas disse que o laptop trazia um adesivo da Fundação Beau Biden, em homenagem ao falecido irmão de Hunter e ex-procurador-geral de Delaware.

Fotos de uma intimação federal de Delaware dada ao The Post mostram que o computador e o disco rígido foram apreendidos pelo FBI em dezembro, depois que o dono da loja disse ter alertado os federais sobre sua existência.

Mas antes de entregar o equipamento, diz o dono da loja, ele fez uma cópia do disco rígido e depois a deu ao advogado do ex-prefeito Rudy Giuliani, Robert Costello.

Steve Bannon, ex-conselheiro do presidente Trump, disse ao Post sobre a existência do disco rígido no final de setembro e Giuliani forneceu ao Post uma cópia dele no domingo.

Menos de oito meses depois de Pozharskyi agradecer a Hunter Biden pela apresentação a seu pai, o então vice-presidente admitidamente pressionou o presidente ucraniano Petro Poroshenko e o primeiro-ministro Arseniy Yatsenyuk a se livrar do Procurador-Geral Viktor Shokin, ameaçando reter uma garantia de empréstimo de US $ 1 bilhão durante uma viagem de dezembro de 2015 a Kiev.

“Olhei para eles e disse: vou embora daqui a seis horas. Se o promotor não for demitido, você não receberá o dinheiro ”, disse Biden ao Conselho de Relações Exteriores em 2018.

“Bem, filho da puta. Ele foi demitido.”

Shokin disse que no momento de sua demissão, em março de 2016, ele fez “planos específicos” para investigar Burisma que

“incluíam interrogatórios e outros procedimentos de investigação de crime em todos os membros do conselho executivo, incluindo Hunter Biden”.

Joe Biden insistiu que os EUA queriam que Shokin fosse removido por causa de preocupações com corrupção, compartilhadas pela União Europeia.

Enquanto isso, um e-mail datado de 12 de maio de 2014 – logo após Hunter Biden ingressar no conselho da Burisma – mostra Pozharskyi tentando fazer com que ele use sua influência política para ajudar a empresa.

A mensagem tinha o assunto “problema urgente” e também foi enviada ao parceiro de negócios de Hunter Biden, Devon Archer, que também fazia parte do conselho da Burisma na época.

Continua no 7Minutos

Link original da matéria:
https://forum.politz.com.br/ams/todas-as-reportagens-censuradas-do-the-new-york-post-mostrando-o-conluio-da-familia-de-joe-biden-com-a-china-e-ucrania-traduzidas.1753/

[caption id="attachment_88220" align="alignnone" width="1024"] Um e-mail bombástico vazado revela como Hunter Biden apresentou um empresário ucraniano ao pai do vice-presidente na época, Joe Biden[/caption]
[caption id="attachment_88221" align="alignnone" width="1024"] O computador foi deixado em uma assistência técnica em Delaware, estado de Biden, em abril de 2019, de acordo com o proprietário da loja.[/caption] [caption id="attachment_88222" align="alignnone" width="1024"] Fotos de uma intimação federal de Delaware dada ao The Post mostram que o computador e o disco rígido foram apreendidos pelo FBI em dezembro, depois que o dono da loja disse que alertou os federais sobre sua existência.[/caption] [caption id="attachment_88223" align="alignnone" width="1024"] Fotos de uma intimação federal de Delaware dada ao The Post mostram que o computador e o disco rígido foram apreendidos pelo FBI em dezembro, depois que o dono da loja disse que alertou os federais sobre sua existência.[/caption] [caption id="attachment_88224" align="alignnone" width="1024"] Fotos de uma intimação federal de Delaware dada ao The Post mostram que o computador e o disco rígido foram apreendidos pelo FBI em dezembro, depois que o dono da loja disse que alertou os federais sobre sua existência.[/caption] [caption id="attachment_88225" align="alignnone" width="768"] Pozharskyi disse que "os representantes das novas autoridades no poder tendem a abordar N. Z. de forma não oficial, de forma bastante agressiva, com o objetivo de obter dinheiro dele".[/caption] [caption id="attachment_88226" align="alignnone" width="1024"] Pozharskyi disse que "os representantes das novas autoridades no poder tendem a abordar N. Z. de forma não oficial, de forma bastante agressiva, com o objetivo de obter dinheiro dele".[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo