Notícias : Mundo

E-mails comprometedores de Biden 3

Todas As Reportagens Censuradas do The New York Post

Um e-mail bombástico vazado revela como Hunter Biden apresentou um empresário ucraniano ao pai do vice-presidente na época, Joe Biden

 

Por Emma-Jo Morris e Gabrielle Fonrouge

Continuação…

Pozharskyi disse que “os representantes das novas autoridades no poder tendem a abordar N. Z. de forma não oficial, de forma bastante agressiva, com o objetivo de obter dinheiro dele”.

N.Z. não é identificado no e-mail, mas parece ser uma referência ao fundador do Burisma, Mykola Zlochevsky, cujo primeiro nome é uma versão ucraniana de “Nicolau”.

Quando a suposta reforma falhou, “eles prosseguiram com ações concretas” na forma de “um ou mais procedimentos pré-julgamento”, escreveu Pozharskyi.

“Precisamos urgentemente de seu conselho sobre como você pode usar sua influência para transmitir uma mensagem / sinal, etc. para interromper o que consideramos ações com motivação política”, acrescentou.

Hunter Biden respondeu dizendo que estava com Archer em Doha, Qatar, e pediu mais informações sobre “as acusações formais (se houver) feitas contra o Burisma”.

“Quem está por trás desses ataques à empresa? Quem no atual governo interino poderia pôr fim a tais ataques?” ele adicionou.

A troca ocorreu no mesmo dia em que o Burisma anunciou que havia ampliado seu conselho de administração com a inclusão de Hunter Biden, que foi encarregado de sua “unidade jurídica e dará suporte à empresa entre os organismos internacionais”, segundo nota à imprensa desde então foi apagado do site do Burisma.

Hunter Biden entrou para o conselho em abril de 2014, de acordo com vários relatórios.

Seu advogado disse no ano passado que Hunter

“não era um membro da equipe de gestão”, acrescentando: “Em nenhum momento Hunter foi responsável pelos assuntos jurídicos da empresa”.

Cerca de quatro meses após a correspondência de Hunter Biden com Pozharskyi, Archer encaminhou a Hunter Biden uma cadeia de e-mail com o assunto “impacto do aumento de impostos na produção de burisma”, que incluía Pozharskyi dizendo que o gabinete ucraniano havia apresentado nova legislação tributária ao parlamento do país.

Neste momento da reportagem, um álbum de fotos da família de Joe Biden é postado, na qual, o POLITZ suprimiu a sua republicação já que não há nenhuma relação com o caso. São apenas imagens familiares encontradas no disco rígido do computador.

“Se promulgada, esta lei mataria todo o setor privado de produção de gás pela raiz”, escreveu Pozharskyi.

No e-mail de 24 de setembro de 2014, Pozharskyi também disse que

“iria compartilhar esta informação com a embaixada dos EUA aqui em Kiev, bem como com o escritório do Sr. Amos Hochstein nos Estados Unidos”.

Na época, Hochstein era o recém-nomeado enviado especial do Departamento de Estado e coordenador para assuntos internacionais de Energia.

Em dezembro de 2017, o Naftogaz Group, empresa estatal de energia da Ucrânia, anunciou que Hochstein havia ingressado na empresa como diretor independente, mas na segunda-feira ele anunciou sua renúncia.

“A empresa foi forçada a gastar uma quantidade infinita de tempo no combate à pressão política e aos esforços dos oligarcas para enriquecer por meio de transações questionáveis”, escreveu Hochstein em um artigo publicado pelo Kyiv Post.

Além de negar que falou com Hunter Biden sobre suas negociações comerciais no exterior, Joe Biden negou repetidamente qualquer conflito de interesse ou irregularidade cometido por qualquer um deles envolvendo o Burisma.

Em fevereiro passado, ele ficou irritado durante uma aparição no programa “Today” da NBC, quando a co-apresentadora Savannah Guthrie questionou se era “errado [Hunter] assumir essa posição, sabendo que era realmente porque aquela empresa queria ter acesso a você.”

“Bem, isso não é verdade. Você está dizendo coisas que não sabe do que está falando”, respondeu o velho Biden.

Em dezembro passado, Joe Biden também atacou durante um evento democrata na prefeitura de Iowa, onde um homem o acusou de enviar Hunter à Ucrânia “para conseguir um emprego e trabalhar para uma empresa de gás, ele não tinha experiência com gás ou nada, em para obter acesso ao… presidente.”

“Você é um mentiroso, cara. Isso não é verdade e ninguém nunca disse isso”, disse Biden com raiva.

Biden então continuou a repreender o homem enquanto ele se adiantava, chamava o homem de “gordo” e o desafiava a “fazer flexões juntos, cara”.

O FBI encaminhou as questões sobre a apreensão do laptop e do disco rígido ao Gabinete do Procurador-Geral de Delaware, onde um porta-voz disse: “Meu escritório não pode confirmar nem negar a existência de uma investigação”.

O advogado de Hunter Biden se recusou a comentar os detalhes, mas em vez disso atacou Giuliani.

“Ele tem defendido teorias de conspiração amplamente desacreditadas sobre a família Biden, contando abertamente com atores ligados à inteligência russa”, disse o advogado George R. Mesires sobre Giuliani.

Pozharskyi e a campanha de Joe Biden não retornaram pedidos de comentários. Hochstein não foi encontrado.

Reportagem adicional de Ebony Bowden.

Link original da matéria:
https://forum.politz.com.br/ams/todas-as-reportagens-censuradas-do-the-new-york-post-mostrando-o-conluio-da-familia-de-joe-biden-com-a-china-e-ucrania-traduzidas.1753/

continua…

[caption id="attachment_88220" align="alignnone" width="1024"] Um e-mail bombástico vazado revela como Hunter Biden apresentou um empresário ucraniano ao pai do vice-presidente na época, Joe Biden[/caption]
[caption id="attachment_88244" align="alignnone" width="1024"] Fotos de Hunter Biden encontradas no computador.[/caption] [caption id="attachment_88245" align="alignnone" width="1024"] Fotos de Hunter Biden encontradas no computador.[/caption] [caption id="attachment_88246" align="alignnone" width="1024"] Fotos de Hunter Biden encontradas no computador.[/caption] [caption id="attachment_88247" align="alignnone" width="1024"] Fotos de Hunter Biden encontradas no computador.[/caption] [caption id="attachment_88248" align="alignnone" width="1024"] Fotos de Hunter Biden encontradas no computador.[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo