PCCh: ‘
Eles querem cancelar nossa cultura, nossa história, nossa liberdade’, diz CEO da Goya Foods
Diz CEO da Goya Foods. O problema é que é um ano político. Eles transformaram o coronavírus em uma arma.

Na última sexta-feira (15), o presidente e CEO da Goya Foods, Robert Unanue, afirmou durante uma entrevista à Fox News que a esquerda política transformou o vírus do Partido Comunista da China (PCCh) em uma arma para tirar Deus, a cultura, a história e a liberdade do povo dos Estados Unidos.
“O problema é que é um ano político. Eles transformaram o coronavírus em uma arma. Infelizmente, eles fecharam esta economia. A pior coisa que podemos fazer é fechar nossa economia, matar nosso espírito. Precisamos de um motivo para acordar de manhã: Deus, família, trabalho. E eles estão tirando nosso espírito, estão tirando nossa capacidade de trabalhar”, disse Unanue.
“Somos uma nação sob Deus. Não somos uma nação sob o Twitter. Não somos uma nação sob a grande mídia e/ou sob o governo central. Estão tentando fazer com que a mídia, a Big Tech controle nossas vidas, o governo controle nossas vidas”, disse o presidente da Goya Foods.
“Eles querem cancelar Deus. Eles querem cancelar nosso discurso. Eles querem cancelar nossa cultura, nossa história, nossa liberdade. Eles querem nos controlar, os poucos controlando muitos como um bando de ovelhas. Nenhuma dessas pessoas se preocupa conosco, não podemos nos afastar de Deus. Precisamos amar e construir, não odiar e destruir”, acrescentou o CEO.
Goya Foods é uma marca de alimentos vendida nos Estados Unidos e em muitos países hispânicos. Ela se autodenomina “a maior empresa de alimentos de propriedade hispânica dos Estados Unidos” e “é agora uma das principais fontes da autêntica cozinha latina”, de acordo com a Fox Business.
Link original da matéria:
https://tercalivre.com.br/pcch-eles-querem-cancelar-nossa-cultura-nossa-historia-nossa-liberdade-diz-ceo-da-goya-foods/
