Notícias : Brasil

REAÇÃO

Planalto manda PF investigar servidor que fez denúncia de compra da Covaxin

Onyx Lorenzoni concede entrevista no Planalto para explicar o superfaturamento na negociação do Ministério da Saúde para a compra da vacina indiana Covaxin

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência do Brasil, Onyx Lorenzoni, concedeu uma entrevista coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (23/6), para explicar a denúncia de superfaturamento na negociação do Ministério da Saúde para a compra da vacina indiana Covaxin.

De acordo com ele, o Planalto mandou a Polícia Federal investigar o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), que fez a denúncia.

 

https://youtu.be/R4yPPrjb5Fw

 

“Deputado Luis Miranda, Deus tá vendo. Mas você não vai se entender com Deus só não. Vai se entender com a gente também”, afirmou o ministro.

De acordo com Lorenzoni,o deputado e o irmão agiram com “má fé” e que houve “denúncia caluniosa”. “A interesse de quem?”, perguntou Lorenzoni.

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou ter alertado o presidente Jair Bolsonaro sobre indícios de irregularidades na negociação do Ministério da Saúde para a compra da vacina indiana Covaxin.

“O deputado é irmão de Luís Ricardo Fernandes Miranda, chefe da Divisão de Importação do Ministério da Saúde.
Miranda e seu irmão serão ouvidos pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, no Senado, nesta sexta-feira (25).”

Link original da matéria:
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/06/23/interna_politica,1279791/planalto-manda-pf-investigar-servidor-que-fez-denuncia-de-compra-da-covaxin.shtml?utm_source=onesignal&utm_medium=push  

[caption id="attachment_99543" align="alignnone" width="1024"] O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni Marcelo Camargo/Agência Brasil[/caption]
https://youtu.be/5hHkXSv_jdE https://youtu.be/sixPBuH9GEI https://youtu.be/bSgw7gJa8bg https://youtu.be/Z9s07NoSHBA    
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo