Odilon Rosa» Blogs e Colunas

Anápolis em luto

Anápolis perde Henrique Fanstone Filho do Dr. James Fanstone, Henrique atuou também na política.

Henrique Maurício Fanstone, médico e ex-diretor do Hospital Evangélico Goiano, faleceu na tarde desta quinta-feira aos 98 anos.

A informação, ainda sem mais detalhes, chegou à nossa redação por mensagem enviada por Márcio Augusto, sócio-diretor do KNN Idiomas.

Henrique, que também foi vereador, vice-prefeito e deputado federal, era um dos filhos do médico James Fanstone, fundador do HEG.

Seus pais, James Fanstone e Ethel Marguerite Peatfield, a Dona Dayse, fundaram o HEG em 1927, que se consolidou com uma das mais importantes instituições hospitalares particulares de Goiás.

Depois de 95 anos, o HEG foi adquirido pela Associação Educativa Evangélica, entidade que mantém a Universidade Evangélica de Goiás e outras instituições de ensino médio e superior.

O velório acontecerá amanhã, 6/12, na Igreja Vida Nova, Avenida Senador Ramos Caiado, 390, a partir das 8hs com a realização de um culto às 10hs.

Por Odilon Alves

Link original da matéria:

REVISTA PLANETA ÁGUA

Henrique e William com os pais
Dr. Henrique Fanstone faleceu no hospital fundado por seu pai
O velório acontecerá amanhã, 6/12, na Igreja Vida Nova, Avenida Senador Ramos Caiado, 390, a partir das 8hs com a realização de um culto às 10hs.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • RESPONSABILIDADE PELO CONTEÚDO

    As ideias e opiniões expressas em cada matéria publicada nas colunas são de exclusiva responsabilidade do COLUNISTA, não refletindo, necessariamente, as opiniões do editor e do portal 7Minutos. Cada COLUNISTA é responsável juridicamente por suas matérias assinadas. O 7Minutos se responsabiliza apenas pelas matérias assinadas por ele.

    Odilon Alves

    Odilon Alves Rosa, jornalista, advogado, radialista e economista começou a atuar na área de comunicação nas rádios Cultura e Santana de Anápolis, como redator, na década de 1970. Depois foi locutor na Rádio Carajá, período em que foi também repórter e redator do jornal Folha de Goyaz. Em 1979, assumiu a redação da Rádio Imprensa de Anápolis. Lá, como produtor, repórter, redator e apresentador, foi destaque nos programas Fatonotícia, Sua Opinião é um Sucesso e Circuito Fechado. Na Rádio São Francisco, outra emissora da cidade, atuou como repórter e apresentador do programa Som Contemporâneo e, na Rádio Manchester, criou e apresentou o programa O que faz o Vereador. Foi assessor de imprensa na Câmara Municipal de Anápolis e na LBA - Legião Brasileira de Assistência, em Goiânia, locutor na Rádio Interativa e editor da Revista Impacto, em Cuiabá (MT) de onde retornou em meados da década de 80, para assumir a direção da sucursal do Diário da Manhã em Anápolis (GO) e novamente a assessoria de imprensa da Câmara Municipal. Dirigiu a sucursal anapolina do jornal Top News por dois anos. É diretor-geral da Revista Planeta Água (site e revista digital), diretor de Comunicação da Associação Comercial e Industrial de Anápolis e membro titular do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo