A falta de resultados na caçada ao criminoso Lázaro Barbosa exige alterações táticas radicaisno comando da força tarefa da polícia de Goiás e do Distrito Federal.
Que movimenta, há mais de 15 dias, 300 policiais federais, civis, militares e rodoviários federais com estrutura de guerra:
helicópteros, drones, cães farejadores, armas de todos os calibres e viaturas de última geração, além de central de computadores, aplicativos de celular e umasuper moderna unidade móvel de videomonitoramento.
Coisa de cinema.
O homem mais caçado do Brasil está cercado em uma área rural de 10 km2 perto do distrito de Girasol, município de Cocalzinho de Goiás, a 65 km de Brasília.
Perigoso e extremamente violento Lázaro praticou vários crimes (homicídios, latrocínio, estupro e furto)
Canais da televisão aberta e da internet exibem a todo momento cenas de movimentação de uma força tarefa desproporcional, em contraste com o resultado negativo,até o final da tarde de ontem, da missão de localizar e prender um único foragido.
Opinião de MVANDERIC
Jornalista (Reg. 312 MT 128.08.69 – Federação Nacional dos Jornalistas Profissionais do Brasil/Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Goiás)
escreve hoje para o 7Minutos

