O que pensamos? O que sentimos?
A noite mais escura da humanidade
Zelar pela nossa Casa Celestial. Não devemos mais dar importância as manipulações do jogo do poder que querem impor uma condição irreal e governar em benefício próprio.
A Humanidade do nosso planeta está passando por um processo de reflexão no sentido de saber e compreender a vida e a existência na escala do universo.
Nossos cientistas buscam entender a vida. Buscam por novos conhecimentos, conceitos que possam comprovar suas teorias e mostrar aos Homens o verdadeiro sentido da vida.
Enviamos telescópios cada vez mais potentes e apurados nas pesquisas de outras moradas no universo.
Mas quanto ao nosso planeta, nossa Casa Celestial.
O que estamos vendo e entendendo no nosso dia a dia?
O Ser humano tem visto somente notícias de violência, de injustiças, de escândalos financeiros, e agora passamos a conhecer melhor as instituições e as autoridades que tem a responsabilidade de governar e zelar pelo bem-estar do povo, e estamos decepcionados com o que estamos vendo.
Na História da Humanidade as guerras entre Nações sempre mobilizaram a atenção de todos.
Agora não temos uma grande guerra, mas pequenas guerras ao redor do mundo.
Cada país, região e população tem uma guerra a travar e a desvirtuar o foco do verdadeiro sentido da vida.
Viver e ser feliz.
Quem nos dias atuais não tem suas guerras particulares; relacionamento, trabalho, finanças e a guerra interna entre o certo e o errado que nossa mente cobra.
O que pensamos? O que sentimos?
Estamos todos passando pela noite mais escura da alma.
Cheias de dúvidas e incertezas.
Gosto de estudar e pesquisar coisas novas, tirar o foco das dificuldades e ver o que tem de bom por esse mundão de meu Deus.
Lembra quando falei dos telescópios cada vez mais eficiente em suas resoluções e informações sobre o universo. Telescópio James Webb.
Um tema me chamou a atenção, um vídeo que mostra a trajetória do nosso sol por nossa Via Láctea a uma velocidade de 220 km por segundo levando consigo todo sistema solar unido a Ele, num trajeto de 230 milhões de anos para completar esse percurso.
Fico imaginando que influencias cósmicas incidem em nosso sistema solar e consequentemente em nosso planeta e por fim em nossas vidas. Os noticiários têm divulgado ultimamente sobre os Flexes Solares de Alcion que chega ao nosso planeta.
Um Sol que ilumina todo nosso sistema solar e impõem suas leis da física universal.
É chegada a hora de rever nossos conceitos e entendimento sobre a vida, a grandiosidade do existir e deixar de lado essa pequenez da manipulação da mídia e de pessoas que querem deter o poder, e maravilhar pela grandiosidade da criação em todo universo.
Aproveitar o milagre da vida.
Zelar pela nossa Casa Celestial. Não devemos mais dar importância as manipulações do jogo do poder que querem impor uma condição irreal e governar em benefício próprio.
Essa noite escura que passa a Humanidade tem fim e um novo dia logo brilhará. Pois no Universo tudo está em movimento,
Ele nos observa e age melhor que nós o temos observado.
Tudo aquilo que o homem ignora, não existe para ele. Por isso o universo de cada um, se resume no tamanho de seu saber.
Albert Einstein
Nota: Autoria não confirmada.
Fonte do vídeo: Barbara Universe
Por: Roosevelt Gomes Ribeiro
Roosevelt Ribeiro é economista e colunista do Portal 7Minutos