ORGÂNICO VERSOS ABSTRATO
O iniciar de um novo dia, nos dá a oportunidade de um recomeço a cada amanhecer.
Há! A vida tem tanta beleza que a gente fica extasiado, o corpo é belo, o ambiente ao nosso redor é magnífico.
Os desafios e os obstáculos são incentivos ao nosso crescimento. Tudo na vida é compreensão e entendimento.
O Homem em seu corpo físico é um ser orgânico; nasce, cresce, reproduz e morre. Os seres vivos com essa capacidade são as obras primas da criação universal.
O Homem precisa reconhecer e valorizar os seres orgânicos; animais, vegetais e minerais, sim minerais.
Entender que o Planeta é um organismo vivo, tem consciência, sentimentos e reações aos efeitos que recebe da humanidade.
O Planeta como uma obra prima do criador, em seu corpo gera a vida mineral, vegetal, animal e humana.
A mesma complexidade do corpo humano em ser vivo e gerar vida, os demais seres orgânicos e o planeta também os tem.
Já o conceito de inorgânico ou abstrato são constituídos por um conjunto de ações feita pelo Homem e só tem sentido quando essa rede de ações está bem traçada com significados e utilidades para a vida humana.
Por tanto são secundários, e devem ser utilizados com cautela e comedidos. Vivemos uma época de grande mudança na caminhada humana e planetária, várias são as fontes de informações que está a alertar os Homens, que o planeta está em estado de mudança.
Uma reforma planetária. Sabe aquela plaquinha.
Desculpe pelo transtorno, estamos em reforma. Essa reforma é para melhorar o ambiente e a própria vida no planeta.
Sejamos observadores; guerras, escândalos, queimadas, enchentes, revelações dos verdadeiros comportamento de autoridades e organismo que devem zelar da vida da humanidade, mas que são na verdade corporativas em causa própria e da classe mais abastarda.
Vemos nas artes, em especial nos filmes e seriados a denúncia das mazelas de políticos e organismos sociais que deixam a desejar no que tange seu objetivo em defesa do planeta e das pessoas.
O que estamos vendo, é a realidade que estava escondida ao longo das eras, debaixo do tapete, mas que nessa reforma é preciso apresentar, ser vistos pelas pessoas que não tem mais o véu de maia, que encobre a realidade.
Mas à medida que vamos tomando consciência, vamos descobrindo esse Véu, a natureza ilusória daquilo que chamamos de nossa realidade.
Em meio a essa reforma existe uma guerra invisível entre os controladores que desejam um mundo ilusório e uma humanidade iludida, com medo e sem perspectiva de melhoria na própria vida, sem amor próprio, incapaz de projetar uma vida melhor, por não saber que tem esse potencial, de projetar dias melhores.
Ficando na dependência de intermediários que diz ser o caminho para um mundo melhor. Falsos profetas, lideres, gurus e entidades que monopolizam a atenção das pessoas com discursos ilusórios, de sacrifícios para uma vida melhor.
Quanto pagamos de nossos salários suados, para ter melhorias em todos setores da vida, e não temos os benefícios.
Rios de dinheiros correm o tempo todo para governos e entidades, e a população cada vez mais carente.
Essa reforma trata disso de um novo mundo mais justo e igualitários para todos, a consciência divina.
Menos cliques para influenciadores, menos tempo para mídias eletrônicas e mais tempo para o pessoal, o familiar e valorização a vida.
Mais orgânicos e menos abstratos, ilusórios que só manipula a vida e escraviza a humanidade.
Menos público para show de horrores como o que tivemos no Brasil, e mais pessoas para defender o amor à pátria. Todos nós temos uma escolha.
Deixai-os; são cegos, guias de cegos. Ora, se um cego guia outro cego, cairão ambos no barranco.
Mateus 15:14